10

Respondendo TAG's

Boa tarde!!! Já tem algum tempinho que recebi 2 TAG’s para responder e ainda não tinha tido tempo, uma correria nem imaginam. Mas hoje vou colocar em dias, beleza?

A primeira TAG eu recebi da Patrycia Cunha, minha querida amiga do “Purple Place” e da Mony, do fofo “Um blog sobre esmaltes”.

11 coisas aleatórias sobre mim:
1 – Sou apaixonada por minha família e amigos.
2 – Além dos esmaltes eu amo a arte da fotografia, e sou fascinada com os livros.
3 – Sou viciada em doces, preciso ficar me controlando o tempo todo.
4 – Sou formada em Turismo, mas atualmente atuo como Técnica de Edificações e almejo a profissão de Engenheira Civil, rs
5 – Amo o meu blog “Encantada por Esmalte”
6 – O momento que eu tiro para cuidar das minhas mãos e unhas são como uma terapia pra mim.
7 – Sou baiana de nascimento e mineira de coração!
8 – Gosto muito de música, de preferência brasileira
9 – A cor preferida para as minhas unhas são os tons de rosa.
10 – Tenho mania de ficar tirando o esmalte quando começar a descascar a pontinha.
11 – Cuidar de mim é essencial!

Responder as perguntas:
1 – Qual seu maior sonho? São muitos os sonhos, afinal são eles que movem nossas vidas sempre!
2 – O que você mais admira em uma pessoa? Determinação
3 – Gato ou cachorro? Cachorro
4 – Uma dica de beleza>>> Beber muita água sempre!!!
5 – Uma dica de moda>>> Sentir-se bem com você mesmo.
6 – Uma comida favorita>>> Lasanha
7 – Produto nacional ou importado? Ixi, não tenho produtos importados =)
8 – Make simples ou elaborada? Simples
9 – Calça jeans ou vestido? Vestido
10 – Maquiagem ou acessórios? Acessórios
11 – Uma frase>>> “A felicidade só é real quando compartilhada”

A segunda TAG quem me indicou foi a Lilian e Liliane lá do blog “A beleza é o nosso vício”. E as regrinhas são:
- Colocar o link do blog que me indicou a TAG, podem clicar aqui;
- Colocar 11 coisas sobre mim (essas 11 coisas podem conferir na TAG acima);
- Responder às perguntas
1 – O que te inspirou a criar o blog? A minha inspiração busquei em outros blogs a partir da minha paixão pelo assunto. E tive um grande incentivo da minha amiga Naty Sales.
2 – Gosta de animais? Sim, muito!!!
3 – O que mais admira em uma pessoa? Determinação
4 – Um vício>>> Esmaltes
5 – Na sua bolsa tem>>> Muitas coisinhas úteis e práticas kkk
6 – O que você não suporta? Falta de educação
7 – O que gosta de fazer além de blogar? Viajar!!!
8 – Um desafio para você é... Conciliar blog com trabalho e vida social
9 – Uma marca>>> Não tenho nenhuma preferência
10 – O que você mais gosta em você mesmo? Simpatia
11 – Três qualidades sua>>> Organizada, Simpática, Amiga

- Indicar a TAG para 11 blogs. Indico as 2 TAG’s para os blogs:
1 – Unhas & Tudo
2 – Esmaltólatras de Carteirinha;
3 – Esmaltes da Minha Caixinha;
4 – Vício de Menina;
5 – Aprendi Sozinha;
6 – Amo nail art;
7 – Adoleta’s;
8 – Terra do Esmalte;
9 – Unhas minha paixão;
10 – Esmaltes & Tudo;
11 – É hora do esmalte!

- E não esqueça de avisar aos blogs que você os indicou para a TAG ;-)

Essa fotinha tirei na viagem à Sampa no feriado do dia 15 de novembro. Essa é minha querida amiga Naty Sales, a principal responsável por hoje eu me fazer presente aqui no blog, brigada amiga!!!


Então é isso meninas, nossa post de hoje enorme!!! Mas não podia mais adiar, e então gostaram? Tenham ótimo restinho de semana!!!

Beijo,
Leidi Sampaio

10 comentários:

  1. Que massa, adorei as respostas! Obrigada por se lembrar de mim :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Valquiria Novaes
    Obrigada flor. Você sempre será lembrada ;-)
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!!!
    Adorei suas respostas, e obrigado por me indicar...
    Também sou fascinada por livros... e essa é uma outra paixão que tenho... rsrsrs
    Beijos!!!
    Unhas minha Paixão
    Sorteio Placa Carimbo

    ResponderExcluir
  4. Thabata Rodrigues
    Ah brigada lindona. Ficou feliz que tenha gostado. Livros é uma maravilha mesmo né?
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post! =)
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Taluana Mendes
    Brigada flor =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Bacana flor conhecer um pouco de você.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes.

    ResponderExcluir
  8. Mony - UBSE
    Brigada querida =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Legal te conhecer um pouco mais! A foto está linda ;D

    Ótima quarta, beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...