14

Unhas do Pé - Equilibrista

Bom dia meninas! Feriadinho bom pra fazer muitas coisas boas hein, espero que vocês aproveitem ao máximo. E o post hoje é rapidinho pois eu também quero aproveitar, claro ;-)


Mais uma esmaltação das unhas dos pés para vocês. Dessa vez eu usei um lilás muito fofo, o Equilibrista da Colorama. Esse esmalte já deu o ar da graça aqui e aqui. Esmaltei com 2 camadas, tranquilo pra limpar os cantinhos, secagem normal e sem bolinhas.


Um tom super singelo e meigo para quem gosta de apostar nos esmaltes clarinhos para as unhas dos pés. Amei e fiquei babando, ele tem um brilho maravilhoso, mas acabei usando a Cobertura Espelhada da Impala. Esmaltei a noite e não queria correr o risco de estragar. Por hoje é isso, vocês gostaram? Tenham um ótimo feriado ;-)



Beijo,

Leidi Sampaio

14 comentários:

  1. Adorei a dica. Nos pés sempre opto por cores claras, na verdade nude. Mas um lilás discretinho como esse também é uma boa pedida!
    Beijocas e um ótimo feriado!

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem delicado msmo.
    Ultimamente ando arrasando com vermelhos nos pés!!Adorooooooooooo! Tbm adoro um clarinho!
    Bjs

    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/2013/04/unhas-geometricas.html

    ResponderExcluir
  3. Ficou mt fofo, eu adoro cores claras nos pés!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esse Equilibrista e ele ficou super fofo nos pés, aprovei.
    Beijo
    Bom feriado

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem legal esse lilás nas unhas do pé!
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  6. que fofinha a cor
    nacaoesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O equilibrista é lindo msm... mas eu não curto muitas cores nos pés não... nos meus..rs..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Só sei usar tons assim nos pés, e adoro! Fica com cara de limpo e bem cuidado, HSUAHSUA
    E que fofo esse Equilibrista *-*
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  9. Ficou uma gracinha mesmo.Mega meigo e romantico
    http://prasemprelia.blogspot.com.br/
    Não se esqueça de participar do super sorteio que está rolando lá no blog:
    http://prasemprelia.blogspot.com.br/2013/04/super-sorteio-comboparceria.html
    http://prasemprelia.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-do-blog-em-parceria-com-cuti.html

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda a sua unha flor,é difícil encontrar matérias sobre dicas de unhas dos pés né,eu amei ficou show

    seguindo aqui..segui de volta?
    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Tenho vontade de fazer um post com as unhas do pé, mas tenho vergonha =/
    Cor muito fofa!!



    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  12. Essa cor é uma graça, mas sei lá, enjoei de clarinhos huahuahua. Eu estava de verde nos pés!

    Beijos!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficou super fofa essa cor nos pés, adorei!!!
    Amiga vc ganhou o sorteio do Kit Unhas lá do meu blog, já te mandei um e-mail, aguardando seus dados!
    Bjs sortuda.
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ficou um mimo flor!
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...