26

Unhas do Pé - Fuego

Boa tarde lindonas, tudo bem? Desculpem o atraso do post, ontem eu voltei a fazer minhas caminhadas a noite e não consegui escrever. Cheguei em casa literalmente cansada, até eu entrar no ritmo novamente kkkk

Mas vamos que vamos que as unhas tem que desfilar!!! Hoje venho pra mostrar mais uma esmaltação das unhas dos pés com um lindo vermelho.


Foram 2 camadas do Fuego da Top Beauty, um vermelho com uma pegada rosa. Apesar da cor não tive dificuldades pra limpar e a secagem foi tranqüila, brilho lindo demais e por isso dispensei o TC. Essa cor já era paixão nas unhas das mãos e agora virou paixão para as unhas dos pés também, perfeito meninas =)


Sei que não são todas vocês que gostam de cores vibrantes nos pés, mas para as que não ligam e usam qualquer cor eu super aprovo o vermelho. E a primavera está chegando por ai então vamos aproveitar pra desfilar nossos pés livres, leves, soltos e coloridos!!!! Fica a dica ;-)
Por hoje é isso, que tenham uma bela tarde de quarta-feira e até amanhã!!!

Beijo,
Leidi Sampaio

26 comentários:

  1. Achei lindo!!!! Eu tenho mania de passar branco nos pés, para poder usar qualquer cor nas mãos, por isso quando resolvo e passo vermelho nos pés, adoroooo de paixão... Fica mais elegante!!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vermelho é lindo tanto nas mãos quanto nos pés né flor rs
      Beijo!

      Excluir
  2. Olá!!!, Deus te abençoe,amiga esse vermelho ficou ótimo nos seus pés, o seu blog é maravilhoso, continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, pena que não consigo sair do branco nos pés
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu pé com essa cor..
    Ficou lindo
    Beijo..
    segue o blog?
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. No verão so uso vermelho nos pés, ja no inverno uso nude
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima 4ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou me arriscando nas cores nos pés agora, e amando rs
      Beijo!

      Excluir
  6. Oi flor estou dando uma passadinha rápida, para te desejar uma ótima semana e te convidar para participar do sorteio que tá rolando lá no blog.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-bolsa-poquet.html
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Adorooo vermelho no pé!
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vermelho lindo! Eu uso qualquer cor nos pés, o que me der na telha hahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. linda cor
    uso de tudo no pé também Leidi, viro a cara pra um amarelo só
    mas as vezes kkk

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu não esquento de passar uma cor vibrante, escura...independente do que tá nas minhas mãos. Ficou lindo teus pés. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já nem tô ligando também Kelly, rs
      Obrigada flor, beijo!

      Excluir
  11. ficou lindo esse esmalte nas suas unhas.
    Adoro essa marca.
    Beiojos gata.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Já usei cores mais escuras e vibrantes nos pés. Mas hoje não consigo mais.
    Não sei por que, de verdade. Esses dias passei um vermelho meio rosado e tava me sentindo uma ET. Rsrsrs
    Porém nos outros eu acho lindos o problema é só nos meus pezinhos, mesmo.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu antes usava mais claros e estou me apaixonando pelos vibrantes agora rs
      Dê mais uma chance flor, quem sabe ;-)
      Beijo!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...