0

Desafio Gangue dos Esmaltes – Coladinho que nem unha e carne

Boa noite flores!

Hoje é dia de mais uma etapa do Desafio da Gangue, com o tema: películas. Preparem-se para ver muita coisa linda ;-)


Usei uma base fosca e 2 camadas do branco queridinho do momento, Bianco da DNA Italy. Depois apliquei um adesivo que ganhei numa comprinha que fiz na loja Esmalte Bonito. 



Para os dedos, médio e anelar, cortei o adesivo na diagonal usando minha tesoura de ondas, apenas para diferençar e apliquei strass para unhas.



Agora vamos ver as lindezas preparadas por minhas queridas amigas da Gangue, mas antes a unha da VIP Elaine. Ebaaaaaaaa eu sou vip, estou muito muito feliz por ter sido a sorteada e quero agradecer pela oportunidade de mostrar minhas unhas junto a de vocês, muitíssimo obrigada!!!  Eu sei os esmaltes: Bianco Puríssimo da Risqué nas unhas dos dedos anelar e mínimo, sobre ele uma película muito linda da Estilo Rosa. Nas demais unhas, usei o 301 Trinidad da Mavala. Sobre tudo isso, passei uma mão do tc Poshé que amo de paixão.”

Elaine – Flickr

Para saber mais sobre cada mani das meninas basta clicar nos links e apreciar as lindezas ;-)

Nanda Cris – Maquiada e Esmaltada


Andressa – Esmaltes da Andressa


Lili – Lily’s Nails



E a nossa sorteada para ser a próxima convidada VIP no tema: Beleza artesanal é a Bárbara Bononi. Parabéns flor, e que venha a próxima etapa!


 IMPORTANTE!
O formulário de inscrição para a etapa dos carimbos não será aberto. Mas apenas para essa etapa, para as seguintes voltará tudo ao normal. Nós tivemos uma pequena confusão com inscrições e datas de resposta ao e-mail de contato enviado pela Ju e pra não ficar duas convidadas vips no mesmo post, resolvemos colocar uma delas para o próximo tema, já que a pessoa se desculpou e mostrou que realmente queria participar. O formulário será aberto novamente para o tema de número 15, que será daqui a 15 dias. Espero que compreendam, confusões acontecem mesmo.


Beijo, Leidi Sampaio
Encontre o blog nas redes sociais

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...