6

Quadrinhos de bebê

Oi meninas,


Mais uma vez estou aqui para dividir com vocês minha paixão pelo scrap.
Essa paixão surgiu da necessidade de dar um presente diferente, criativo e original para minhas amigas tchucas. Como nossa amiga Leidi já disse em outro post, nos conhecemos na faculdade e graças a Deus temos uma amizade linda até hoje.
Como adoro dar presentes, sempre que posso faço isso com mimos feitos da técnica de scrap.
Dessa vez gostaria de dividir alguns quadros que fiz para dar de presente a futuras mamães.
O primeiro foi feito para minha prima Beatriz que está grávida de sua primeira filha e se chamará Helena.


O segundo foi feito para uma amiga minha Sabrina, que também teve uma menina chamada Alice.



O terceiro foi para um casal de amigos Márcio e Fabiana que esperam seu primeiro filho o Miguel.



O motivo baby é o que gosto mais de trabalhar, pois a maioria dos papéis são lindos, fofos.  Sempre faço quadrinhos e álbuns para presentear futuras mamães, ou mamães que querem guardar as lembranças do primeiro aninho com muito carinho.  Faço também lembrancinhas para elas darem as  primeiras visitas, de chá de bebê, ou batizado.
Em breve divido com vocês algumas.


E aí gostaram dos quadrinhos? Espero que sim.


Beijos e até mais...

Naty Sales

6 comentários:

  1. parabens naty, adoreiiii!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, adorei os quadrinhos!!!
    Vim retribuir a visitinha no meu blog, adorei a sua presença lá!

    Tenho post novo: http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/

    Estou esperando você
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Ei Priscila!
    Coisa mais fofa essas criações da minha amiga Naty né?
    Seu blog tá lindo, sempre passo por lá pra conferir.

    Beijim!

    ResponderExcluir
  4. Natália!!
    Os quadros realmente são um encanto :)
    Parabéns
    beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...