8

Um mimo de presente!

Olá minhas queridas, hoje vim mostrar pra vocês um presente que ganhei já tem algum tempo, mas que eu amo!!!

Como já contei pra vocês lá na minha apresentação, eu sou formada em Turismo, e foi quando formei que ganhei esse “mimo” da minha amiga Naty Sales, sim ela mesmo do “Mimo em Cores” minha parceira aqui no blog.
Naty e eu nos conhecemos na faculdade de turismo, mas por algumas artimanhas do destino ela acabou tendo que mudar de faculdade e no final de 2009 teve também que mudar de estado. Porém a amizade verdadeira nunca acaba, nunca passa e nunca esquecemos. E ela não deixou de comparecer no baile de formatura em março/2010 para prestigiar as amigas!

E alguns meses após o baile a Naty veio de Curitiba/PR com um mimo para cada uma das amigas que era do grupo das Tchucas e que formaram em março, =). Um cubo lindo com fotos nossas da época da faculdade. Cada cubo personalizado com uma foto da presenteada. Pelo que sei esse foi um dos primeiros trabalhos dela, e vejam como ficou ótimo.


Num é mesmo um mimo meninas? Pois bem, uma ótima opção de presente não acha? Se quiserem conhecer melhor o trabalho da Naty continue acompanhando aqui no blog, nas quartas-feiras de 15 em 15 dias. E se quiserem fazer algum pedido especial entrem em  contato com ela.



Beijo,
Leidi Sampaio

8 comentários:

  1. Oi...

    Eu estava vistando o blog de umas amigas e vi o seu link e resolvi dar uma passadinha por aqui =)
    Gostei do seu blog, vou estar aqui sempre, visite o meu também :

    http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/

    Bjimmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Pri!!!
      Seja bem vinda e fique a vontade pra voltar sempre querida.
      Estou seguindo o seu blog lá pra ficar por dentro de todas as novidades ;)

      Beijim!

      Excluir
  2. Nossa amiga obrigada pelo carinho! Realmente foi o meu um dos meus primeiros contatos com o scrap. Inclusive foi para fazer esse presente para vocês que me dediquei a aprender as técnicas básicas do scrap.
    Agora conhecendo um pouquinho mais já estou cheia de idéias de scrap para agregar ao seu blog, aguardem, rsrsrrs.
    Beijos
    Naty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga!!!
      Você faz por merecer sempre todo carinho =)
      Nossa estou aguardando essas novidades super ansiosa. Sabe que ansiedade é nossa marca né, rs

      Beijim!

      Excluir
  3. OMG, que lindo!


    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né?
      Coisas fofas da minha amiga Naty ;-)
      Nossa amei o blog show!!!

      Beijim

      Excluir
  4. Adorei as idéias e o seu blog! Muito lindo!

    ResponderExcluir
  5. Renata
    Que ótimo que gostou. Seja sempre bem vinda =)
    Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...