2

Colaboradora Amiga - Sarah

Bom dia amores!!! Ah e essa é a última segundona do ano hein. E eu estou aproveitando-a em casa, ufa! E com o último dia de 2012 vem também a última postagem! Hoje vou mostrar pra vocês as unhas da minha priminha Sarah. Uma fofa de 10 anos que é super vaidosa, unhas, look, make... ela Arassa!

Essa mani foi eu quem fiz nela e nós amamos! E já usei a mesma combinação aqui. Nela fiz o mesmo processo 2 camadas do “Arancione” da DNA Italy, e no anelar 1 camada do “Pink Pop” da Hits (essa mani foi feita antes de eu deixá-lo cair e quebrar, aff).


Não passei TC e ficou a coisa mais linda! Ela e a minha tia também amaram demais. E vocês o que acharam hein? Já usaram algum desses lindos? Me contem tudo!!! Ah e você quer mostrar suas unhas super lindas aqui no Encantada por Esmaltes e contar pra mim e pras leitoras sua experiência nesse mundo esmaltístico? Então me envie um e-mail com fotos e contato tudo para encantadaporesmaltes@gmail.com. E ai poderá ver suas unhas desfilando por aqui!

Minhas caras amigas leitoras por ser o último post desse ano de 2012 eu quero aproveitar para lhes desejar um ano de 2013 repleto de realizações e muitas oportunidade lindas. Desejo que possamos estar por aqui compartilhando coisas simples da nossa vida, mas que fazem toda diferença! E que possamos ser a diferença na vida daquelas pessoas que às vezes não acreditam no melhor. Afinal pensar que podemos ser melhor para termos um mundo melhor é o que move o nosso desejo de construir um mundo com mais paz, harmonia, alegria, sorrisos, saúde, felicidade... e muito mais ;-)
FELIZ 2013 PRA VOCÊS!!!


Beijo,
Leidi Sampaio

2 comentários:

  1. Ahh que lindas as unhas da sua prima!!
    Tbm amei a esmaltada, tah a coisa mais linda..
    Essa combinação de esmalte rosa com o Pink Pop eh perfeita, adorooo

    Feliz 2013
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  2. Que chique as unhas dela, vai entrar em 2013 td, td kkkkk
    Feliz ano novo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...