4

Oba, ganhei!!!

Boa tarde amores!!! E ai como foi de fim de semana hein??? O meu foi simplesmente maravilhoso. E pra completar minha mainha lindona passou no exame de direção e conseguiu a CNH na categoria B, é muita felicidade. Bom flores como eu tinha prometido mês passado que iria fazer um post pra mostrar tudo que ganhei entre amigos ocultos e sorteios estou aqui pra cumprir. Preparem-se!!! Primeiro um sorteio lindo do blog "Mara Roque", que aconteceu em outubro. Eu ganhei uma linda tela pintada por ela e 3 esmaltes fofos, podem conferir o resultado do sorteio dela aqui.

Outro sorteio que fui contemplada em 2012 foi do Top Comentaristas do blog “Decorando Unhas” da lindona Lívea, ela mostrou o resultado aqui.


Em dezembro participei da brincadeira “Esmaltada Secreta” promovida pelas lindonas Thabata do “Unhasminha paixão" e a Alessandra do “Esmalte é tudo!”, e quem me tirou foi a Viviane do blog “Doida por esmaltes


No mesmo mês eu fiz uma troquinha com minha amiga lindona Patrycia do blog “Purple Place” e recebi esse lindos da foto abaixo.


E gente tem mais, fizemos um amigo secreto num grupo de 5 amigas. Estudamos juntas no Ensino Fundamental... nem vou comentar quantos anos de amizade. Nesse ganhei uma blusa rosa e um short branco lindos! Ganhei da minha tia de presente uma blusa vermelha transparente e de mainha eu ganhei uma camiseta rosa cheia de brilho. Usei a blusa vermelha e o short branco pra compor meu visual do ano novo =)



E por último, ontem foi o Chinelo Oculto de um grupo que eu participo, “Chá de Mulheres”. Imagina um monte de mulher juntas kkkk. Ganhei da Lorrainy um Ipanema Glamour super delicado.


Ufa, agora acabou. Quantos mimos lindos que me deixaram feliz da vida esse fim de 2012 inicio de 2013. Estou toda toda desfilando com meus presentes. E ai o que acharam? Nossa são tantos esmaltes que nem sei o que uso primeiro, mas vamos que vamos. Tenham uma semana maravilhosa!

Beijo,
Leidi Sampaio

4 comentários:

  1. Oi amiga parabens adorei a tela! beijocas lindona!

    ResponderExcluir
  2. Caracas! Você é sortuda mesmo!!!
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  3. arrasou amiga! Adorei tudo...
    amiga.. eu nao vi sua opinião sobre a mudança do blog... estou esperando tah? Um abraço...

    ResponderExcluir
  4. q legal...pretendo colocar os top comentaristas no meu blog tbém!
    Vim te convidar a participar da divulgação de blogs no http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/
    bjin

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...