3

Vem e me abraça...

Bom dia meus amores!!! E ai como foi de fim de semana? Espero que bem viu, pois o meu foi simplesmente ótimo! E depois de um ótimo findi nada mais justo do que mostrar pra vocês uma emaltação maravilhosa que simplesmente me encantou!

Foto sem flash (luz natural)
Esse é o “Abraça” da Ludurana, um azul que sem muito esforço me conquistou e também conquistou todos que olharam para ele em minhas unhas :o




Fotos com flash (luz artificial). A que mais se assemelhou a cor real

Foram 2 camadas que cobriram super bem e um acabamento perfeito. Não tenho nada para reclamar da esmaltação. Tudo tranqüilo, secagem ótima e um brilho próprio maravilhoso. Só não consegui captar a cor real dele em minhas unhas. Mas é um azul tão divino que os olhos brilham ^^




                                                          Fotos sem flash (luz artificial)

E ai alguém já usou esse azul maravilhoso? Eu me apaixonei, e como já falei estou numa onde de azul que toda semana tenho um pra usar. Claro que vem mais por ai, aguardem! Tenham uma semana abençoada ;-)

Beijo,
Leidi Sampaio

3 comentários:

  1. Uau babei nesse azul! Lindo demais! beijocas!

    ResponderExcluir
  2. o que falar desse azul? Simplesmente um arraso! Adorei a foto com o Livro 50 tons, sou uma órfã do Sr Grey. rsrsr

    Bjs Lindona!

    http://charmedeunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já usei esse esmalte, amo ele e a cor maravilhosa.
    Ficou lindo nas suas mãos divas.
    Beijos flor

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...