78

Melindrosa

Boa tarde amores! Ufa, demorei, mas cheguei. O post de hoje demorou um tikinho né? Nem conto como meu dia foi literalmente corrido... kkkk

Mas então vamos às unhas que trago pra vocês hoje, oba!!!



Usei apenas 1 camada generosa do Melindrosa da Coleção Rode a Baiana da Colorama sobre o Chiclete da Marchetti que mostrei aqui. O Melindrosa é um esmalte de efeito flocado que reflete principalmente o tom dourado nas unhas, em alguns ângulos percebi também um pouco de verde, que não me incomodou. Eu finalizei com a Cobertura Espelhada da Impala para deixar bem lisinha a unha.


Já tem tempo que fiz essa mani, fiquei por 4 dias com ela assim reinando linda. Eu amei o efeito dessa cobertura flocada! E ai o que me dizem? Sei que nem todas gostam desse efeito, mas de 3 que usei apenas 1 me decepcionou até hoje. Conta pra mim o que achou, usaria esse lindinho nas suas unhas? Tenha um ótimo fim de semana e até segunda!

Beijo,
Leidi Sampaio

78 comentários:

  1. Que lindo esse esmalte!!!!!!!!
    As unhas ficaram magnificas.....ADOREI
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo, lindo...to procurando ele até hoje :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo. Bom esse meu eu comprei, e também não vejo pra comprar por aqui rs
      Beijo

      Excluir
  3. Com certeza usaria , ficou super lindo! Amo cobertura flocada , adoro o efeito que dá.
    Tá linda a mani!
    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto do efeito flocado, mas acho que não consigo usar mais, já me desfiz de todos que eu tinha!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  5. Linda combinação... amo os flocadinhos!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro flocado! Ficou uma graça Le... bjus flor

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Achei uma fofura essas unhas :)
    Eu adoro esse efeito flocado, mais nunca
    uso, tenho alguns vidrinhos aqui e nunca lembro
    de usar.
    Esse da colorama eu não conhecia.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse efeito flocado! Ainda não tenho nenhum assim, mas morro de vontade de comprar. Esse vai ser o primeiro da lista, adorei sua combinação. Um beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  9. Leidi, eu adoro essa combinação, e nem tenho esse flocado é tão lindo, a gente nem acha mais pra comprar.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei a combinação, e não sabia que ele não vendi mais. Pena né? rs
      Beijo

      Excluir
  10. Ficou linda tenho este e nunca usei
    Adorei o flocado
    Obrigada pela visita
    Ótima sexta -feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Que lindas que ficaram suas unhas! super românticas! bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Linda combinação.... adoro um flocadinho.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  13. Leidi
    acho lindo flocado em qualquer uma, menos em mim
    sei lá parece que nunca consigo fazer uma combinação legal

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Mél eu te entendo, sou assim com alguns efeitos também. Mas tem horas que acho que é apenas cisma da nossa cabeça mesmo flor!
      Beijo

      Excluir
  14. Nem lembro da ultima vez que usei um flocado :(
    Adorei o seu :D
    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ResponderExcluir
  15. Que saudade de usar um flocado,adoreii a combinação,PARABÉNS;)

    TE SEGUINDO!!

    unhadomomento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Já tem tanta gente dizendo que ficou lindo que nem precisaria mais uma né, mas a sua mani tá digna de todos os elogios possíveis.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. com uma camada vc ficou com ela por 4 dias?Isso que e esmalte bom heim.E lindo!
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade Elisa foi uma camada sobre 2 camadas do Chiclete =)
      Beijo

      Excluir
  18. Não sou a maior fã dos flocados, mas tenho de dizer que ficou lindo combinado com esse rosa. Amei muito *-*
    E deu até vontade de ir na farmácia e comprar esse kit da Colorama (só acho esse no kit :( )
    beijão, Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Gi, eu não sou de usar flocados mas eu gosto do efeito deles! Nossa, aqui não vejo mais dele, e tem muita menina querendo e não acham também rs
      Beijo

      Excluir
  19. Lembra chiclete mesmo. :P
    Amo flocados, mas esse da Colorama eu nunca usei.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só usei porque eu ganhei mesmo Pathy rs
      Mas gostei muito do resultado. Beijo =)

      Excluir
  20. Linda esta combinação, deu vontade de usar um flocado novamente!
    Amo este extra brilho da impala, perfeito!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa, vai ficar lindo nas suas unhas! Eu também amo essa cobertura da Impala rs
      Beijo

      Excluir
  21. Uau que show amei
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Boa tarde!

    ResponderExcluir
  22. Primeiro: tem como não amar esse Chiclete? É impossível, que rosa maravilhoso!
    Segundo: como eu nunca vi pra vender o Melindrosa e o Odalisca? Amo cobertura flocada (gosto mais do que de glitter) e só tenho 1 desses (que é o cobertura encantada, se não me falha a memória). Pior que, pelo que eu vi, essa coleção é de 2011! Será que eu ainda consigo comprar?

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda já vi que você também ama rosa né? Pois é menina, eles são de uma coleção antiga, mas tenta achar pra ver se consegue ;-)
      Beijo

      Excluir
  23. Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  24. ai que lindo eu amei...nunca usei o flocado quando achar vou comprar...
    bjs e bom final de semana
    www.cantinhodajuhmelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Menina do céu...
    Que encanto que ficou suas unhas.. sério.. fiquei tempo olhando as fotos rsrsr
    Combinou muuuito o flocado com este rosinha perfeito, amei!!!!!!!!!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thabata, também que o flocado com o rosinha ficou perfeito rs
      Beijo

      Excluir
  26. que lindo !!
    adoro flocado e adorei a combinçao com o rosinha
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Essa cobertura flocada é realmente linda. Amei!
    beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  28. Oi Leidi!
    menina, eu adorei o efeito dele!
    muito lindo!
    combinou super bem com o rosa e ficou super delicado!
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  29. Adorei o efeito que ele tem, e ficou uma delicadeza sua mani.
    Beijokas!
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  30. linda a esmaltação,adorei!!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Leid ficou super Barbie.
    Acho que esse Melindrosa por cima do preto deve ficar show.

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto da combinação rs
      Por cima do preto acho que ia ficar lindo mesmo viu!
      Beiijo

      Excluir
  32. Eu amo esse efeito e acho que nunca vai sair de moda.
    Ficou linda essa sua combinação flor. Eu amei :D
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Que combinação mais fofa flor, adoro rosa, e este flocadinho da Colorama é muito lindo também, pena que é edição limitada.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo rosa, pena uma lindeza dessa ser edição limitada mesmo rs
      Beijo

      Excluir
  34. Eu sou apaixonada por flocados.. e adoro Colorama. Então nem preciso dizer que ficou tudo lindo nessa mani né?!?

    Ahhh, nem me fale em dias corridos, eles passam cada dia mais rápido...


    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Gi, obrigada lindona. Nossas estou precisando de mais horas no meu dia kkkk
      Beijo

      Excluir
  35. Obrigada querida, seja bem vinda!
    Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...