57

Te contei? - Babado

Bom dia amores, tudo bem? Espero que sim ;-)

Dando continuidade na coleção Te contei? da Passe Nati, hoje eu mostro pra vocês o Babado. Release>>> Babado: verde esmeralda fechado com glow dourado. Estão preparadas para se surpreender comigo hoje???


Fotos sem TC

Foram 2 camadas para fechar a cor, secagem super rápida e sem bolinhas, tive um trabalhinho pra limpar os cantinhos (esmalte bem pigmentado). O pincel marcou um pouco e por isso passei TC após 1 dia que estava com ele pra ver o resultado, e amei!!! Usei a minha querida Cobertura Espelhada da Impala (as fotos acima foram sem TC). Ah perceberam que minhas unhas estão mais curtinhas? Eu cortei, estavam enormes e crescendo muito rápido e gosto delas assim também, menores =)


Quem acompanha o blog há mais tempo sabe bem que eu não sou fã de verde em minhas unhas! Mas vou contar um babado pra vocês... esse Passe Nati conseguiu conquistar meu coração meninas e ser o meu preferido da coleção. Sim, achei mais lindo ainda que o vermelho (e olha que vermelho é minha paixão!). Mas só descobri isso depois que passei nas unhas, pois quando recebi a caixinha pensei “esse verde vou passar, tirar foto e remover” kkk



Nossa chega de fotos, senão eu coloco um monte! Ele tem um efeito bem metálico e micro brilhos dourados e acho que tem prata também, no sol fica um efeito lindo, acho que nessa última foto conseguem perceber um pouco dessa belezura. E ai meninas, quem já usou esse verde e também ficou assim babando??? Se não encontram da marca na cidade de vocês e querem conhecer então visite a loja virtual Tenshi.
Coleção Te contei?

P.S: Produto foi enviado pela marca. O texto é de minha autoria, com opinião sincera e sem nenhuma interferência da empresa.

Beijo,
Leidi Sampaio

57 comentários:

  1. Maravilhoso este verde, amei e nas tuas unhas ficou um show!
    Nem precisa explicar, dá pra entender perfeitamente porque deste vc gostou!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  2. Preciso desse verde, acho que não tenho nenhum nesse tom! Maravilhoso! ^^

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ele é sim maravilhoso e vale a pena ter na coleção rs
      Beijo

      Excluir
  3. É maravilhoso , não tenho nenhum tom de verde assim , lindo mesmo!

    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa ter ele nas unhas pra perceber tanta lindeza Ju rs
      Beijo

      Excluir
  4. Verdão lindo, comprei o meu esses dias!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Meu que verde mais lindo , eu to babando rsrrsr .. Não uso muito verde não , mais gosto deles nesse tom metálico , deixa a unhas lindonas ...

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana eu também não gosto muito do tom, mas esse me ganhou!!!
      Beijo

      Excluir
  6. Esse verde é lindo! Eu não sou fã de esmaltes verdes tão escuros, mas eu adorei esse. A Passe Nati acerto em cheio nessa coleção :D

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol e não gosto é dos tons mais claros. Esse sem palavras, ele me conquistou!
      Beijo

      Excluir
  7. Oi Leidi!

    Olha... ganhar do vermelho não é para qualquer um não,rs.
    Eu também estou com verde nas unhas essa semana, que coincidencia!
    Agora, essa pegada meio dourada deu uma cara bem brasileira para ele (verde e amarelo) rsrs.

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda realmente não é pra qualquer um ganhar do vermelho. Brasileira e linda essa combinação né? rs
      Beijo

      Excluir
  8. Florzinha,
    Amei as dicas do seu bloguinho. Parabéns!!!Visita o meu tb.

    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    E-mail: freskurinhasdemiry@gmail.com
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/freskurinhas.miry
    Twitter: @FreskurinhasdeM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miry que bom que gostou, já dei uma passadinha lá =)
      Beijo

      Excluir
  9. Super liiindo o tom de verde desse esmalte!
    Eu uso pouco verde, mas esse com certeza usaria muito também haha
    Beijooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não uso verde Gabi mas esse eu uso novamente sem problema!
      Beijo

      Excluir
  10. Esse lindo já mora comigo... como ele é lindo e chic apesar de ser uma cor mais moderna!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah quero ver em suas unhas hein. Super chic ele né? rs
      Beijo

      Excluir
  11. Esse esmalte é lindo mesmo! Foi um dos meus preferidos quando vi o release da marca e agora nas fotos a paixão se concretizou. Doida para trazer ele pra casa! Beijo

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai se arrepender de tê-lo viu querida =)
      Beijo

      Excluir
  12. Oi Leideane, amei esse verde! Lindo! Comprei o Oliva da Colorama, mas ainda não usei..mas é cremoso...aqui, ainda não te mandamos os produtos do sorteio, mas não esquecemos tá? é que estou na correria aqui e a Vivian tb, pois ela vai se mudar, mas logo enviamos! bjos
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cibele eu amei esse verde. Outros que usei não me encantou tanto rs
      Ah já recebi um e-mail da Vivian e já acertamos tudo querida. Obrigada =)
      Beijo

      Excluir
  13. Linda esmaltada, adorei esse Verde.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  14. Gente que verde escandalo!!!! Ameiiiiiii
    muito lindo
    ja coloquei na lista pra comprar KKKKKKKK

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    -Sorteio de um Creme Silicon Mix-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super escândalo mesmo, vai gostar demais dele!
      Beijo

      Excluir
  15. Bem bonito mesmo, cheio de brilho, gostei!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  16. OI Leidi!
    adorei a sua esmaltação de hj, tb não sou fã de verde, mas simpatizei com ele!
    achei a cor bem bonito e o efeito tb!
    Beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é impossível não simpatizar com ele né Sarah? Eu amei o efeito dele =)
      Beijo

      Excluir
  17. Muito bonito o tom de verde desse esmalte :D
    Arrasou na esmaltação (:

    Um beijo :*

    http://umcharminhoamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa é lindo demais essa cor
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Uau q cor linda! Eu queroooo! kkkk
    Tá rolando um sorteio la no blog de uma bolsa de couro lindaaaaa da loja Kabupy!!
    Participa lá!! o/
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Ficou lindo nas suas unhas!
    Já usei e achei verde demais pra mim. rsrs
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Acho esse esmalte muito lindo, eu tenho ele...
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito da cor do esmalte.. mas acho que não combina muuito comigo :/

      beijiinhos

      www.escolhadeestilo.blogspot.com

      Excluir
    2. Ah Ju ele é maravilhoso viu!
      Beijo

      Excluir
    3. Jennifer dá uma chance pra ver se gosta ou não lindona!
      Beijo

      Excluir
  22. Gostei mais com o TC também, ficou um encanto *-*
    A primeira foto com o TC mesmo mostra bem o quanto é lindo, ameiii, agora queroo rsrsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. adoreii essa cor...super tendencia ehehe

    arrasou

    bjos

    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é mesmo uma tendência, sem contar que é linda!
      Beijo

      Excluir
  24. Flor esse verde e muito glamuor
    nossa ficou lindo em suas unhas adorei
    Francine
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  25. Verde assim sabe que eu fujo né?! kkkk

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei Gi, eu também fujo... mas desse não teve como, pois amei kkkkk
      Beijo

      Excluir
  26. Nossa que lindo esse verde. Ameiii.
    Bjs
    Emy :: ArtEmilly

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...