43

Adesivo Esmalte Bonito - Renda

Boa tarde flores, e ai como estão nessa terça-feira? Mês passado eu recebi da empresa Esmalte Bonito cartelas de adesivos para testar, as estampas eu pude escolher e não podia deixar de pedir um adesivo de rendinha, pois era mega curiosa pra conhecer!!! Então vejamos como ficou nas unhas meninas ;-)



O modelo que eu escolhi foi o Rendinha Branca Florzinhas. Fiquei encantada com o resultado final desses adesivos em minhas unhas. A aplicação foi fácil, precisei apenas ter bastante cuidado no manuseio do adesivo, pois são frágeis e quebram com facilidade. Eu já estava há 1 dia com o esmalte Xuxu Beleza (1 camada apenas) e resolvi aplicar a renda sobre ele. No verso vem o passo a passo certinho de como você deve aplicar, eu usei a ajuda de uma espátula para remover as rendinhas da cartela e colocar nas unhas. Depois de todos nas unhas eu finalizei com a Cobertura Espelhada da Impala e pronto.


Mesmo com o TC ele ainda ficou em auto-relevo nas unhas, mas nada que incomode e nem fica agarrando nas coisas. Arrependi-me de não ter escolhido o mesmo modelo, porém em dourado, acho que ficaria mais perfeito ainda.


Bom em algumas unhas o adesivo ficou pequeno nas laterais, não cobrindo toda superfície da unha, mas só dá pra notar olhando de lado e bem de perto. Acho que seria bacana se as rendinhas fossem um pouco mais largas, conheço meninas que tem as unhas mais largas que as minhas e isso seria um problema #ficaadica


Por hoje é isso, e ai o que me dizem? Alguém ai já usou os adesivo Esmalte Bonito??? Vem contar sua experiência. Mas se você não conhece e quer adquirir bastar ir na loja virtual e escolher seu modelo!
Esmalte Bonito

P.S: Produto enviado pela assessoria da marca para resenha.

Beijo,
Leidi Sampaio

43 comentários:

  1. Lindo demais, amei! depois vou comprar um desses! bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As vezes eu via mani com essa rendinha e ficava me perguntando onde encontrar, ela é linda demais...
    E adorei a combinação que fez...
    Beijos!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ficava pensando nisso Thabata, até que encontrei. Amei demais ele.
      Beijo =)

      Excluir
  3. Adorei, que lindo.... Quem vê fica se perguntando como foi feito, de tão bonito!!!!!Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Super diferente! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  5. Também já usei esta rendinha, super linda e ao vivo fica muito mais bonito não é?

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  6. Ainda não comprei de lá, mas já babei bastante neles!
    Realmente, se fosse dourado ia ficar baphão! Mas ficou mega lindo o branquinho de qualquer maneira!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  7. Que show essa rendinha... ficou demais sua mani!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou bem linda a combinação Leidi, uma graça esse adesivo !!

    Beeijo' Sil
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Onw ficou bem delicada essa unha,adoro unhas com rendinha ^^

    beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lais, eu também adorei usar rendinhas =)
      Beijo!

      Excluir
  10. Achei que fosse carimbada.
    ficou linda....adorei.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá essa impressão mesmo né Déia rs
      Obrigada flor! Beijo =)

      Excluir
  11. um dourado ia arrasar Leidi
    gostei da combinação com o vermelho também
    bem legal

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho isso também Mél, da próxima vou ver um dourado kkkk
      Obrigada! Beijo =)

      Excluir
  12. Aiiiii que lindo!
    Imaginei ele com um branquinho transparente <3
    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida. Ah sem dúvida com um branquinho ia fica DIVO também rs
      Beijo =)

      Excluir
  13. Ficou muito lindo Leide! Sem falar na perfeição, nem parece adesivo.

    Xerim :)
    www.trilouca.com
    www.youtube.com/user/trilouca

    ResponderExcluir
  14. Que linda essas rendinhas deu um toque super feminino,
    e amei a combinação, obrigada pela visita, o que vc acha de
    seguirmos uma a outra ? Beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim achei que ficou bem feminino mesmo. Já estou seguindo lá querida!
      Beijo =)

      Excluir
  15. Esse adesivo é muito lindo, eu adoro rendinha nas unhas!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei as unhas!!! Que adesivo lindo.
    Sou nova por aqui! Se puder, visita o meu blog? Beijinhos.

    Layla Caroline.
    layla-caroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Layla, e seja sempre bem vinda por aqui!
      Beijo =)

      Excluir
  17. Achei que fosse carimbo, amei o resultado. bjs.
    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa Leidiane, que adesivo mais lindo!!
    Parece carimbo de tão perfeito que ficou, vou dar uma olhada no site.
    Adorei as suas unhas.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que lindas, arrasou com as rendinhas ;)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  20. Aí que charme... amei essas unhas rendadas.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  21. Esse adesivos são realmente um charme! Perfeitos! Super beijo!
    walkinbeautynails.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...