50

Diagonal Rosa

Boa tarde flores do jardim encantado, tudo bem? Espero que sim viu ;-)

A esmaltação de hoje eu fiz usando 2 esmaltes de marcas estreantes por aqui: DermaNail e Cora. Já tem algum tempo que eu participo do grupo Troca-Troca de Esmaltes no facebook. Nesse grupo tem uma brincadeira de Amigo Secreto Julino que eu não pude ficar de fora, semana passada recebi minha caixinha linda da Nathana do Charmy Nail. Vamos ver como ficou a mani então?


Veio tanto esmalte lindo na caixinha que foi difícil escolher, então recorri a ajuda da minha AS Nath, que sugeriu usar um desses. Foi então que quis usar logo os dois, pois achei que os tons combinavam para uma mani diagonal. Esmaltei todas as unhas (exceto anelar) com 2 camadas do Derma Nail Rede Tropicale 1, um rosinha fofo com um leve brilho azul! Achei que ainda ficou precisando de mais 1 camada, mas como eu ia fazer a diagonal dispensei. Secagem foi normal, o brilho lindo. E o pincel dele é pequeno, porém nada que atrapalha a esmaltação.


Para a diagonal eu usei o Elétrico da coleção Cora Pop, um rosa mais vibrante com uma pegada de vermelho, praticamente um neon (adorooOOoOOO). Para a diagonal ficar certinha eu uso fita crepe. Foi necessário apenas 1 camada do Elétrico, que tem um brilho lindo. Na filha única eu usei ele sozinho, apenas 2 camadas. Finalizei tudo com a Cobertura Espelhada da Impala que tanto amo!

Foto com flash e incidência direta da luz solar

Foto com flash e sem incidência direta da luz solar

Eu achei muito linda a combinação, pena que eu não estava num dia bom pra esmaltar e acabei estragando o dedo indicador (não dá pra ver muito na foto), ai fiquei estressada e acabei usando a combinação por apenas 1 dia. Mas nada impede que eu use essas lindezas em outro momento! E ai vocês gostaram? Eu amei!!! Obrigada Nath pela caixinha e recadinho lindo, aos pouco vou mostrado mais manis usando os esmaltinhos. Por hoje é isso lindonas ;-)

Beijo,
Leidi Sampaio

50 comentários:

  1. aaaah que ótima ideia!! ficou lindo!!
    esse eletrico é muito lindo né?
    adorei!!
    e fico muito feliz que vc tenha gostado!!

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nath! Sim, ele é perfeito =)
      Eu amei tudo querida, e semana que vem tem mais esmaltinho que me mandou aparecendo por aqui!
      Beijo

      Excluir
  2. A mani ficou linda e as cores realmente combinaram bastante... Eu amei esse rosa da Derma nail. Não encontro nem uma dessas marcar por aqui...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline eu também amei o Derma Nail, essas marcas também não vendem aqui. Mas eu ganhei de presente =)
      Beijo

      Excluir
  3. Amei a sua combinação, esses dois são lindos! Não conhecia esse Cora , amei o tom dele!
    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou super lindo Leidi, as cores combinaram tão beem *-*
    Beijooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi, também achei que as cores combinaram muito =)
      Beijo

      Excluir
  5. adorei a combinação
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/2013/07/rose-novo-toque.html

    ResponderExcluir
  6. Quanto vidrinho lindo, rs.
    Adorei a espanhola.
    Beijos! :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito dessa mani, ficou bem legal!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  8. Adorei a combinação !! Ficou bem linda esse diagonal !!

    Beeijo' Silmara
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. As unhas ficaram lindas. Amei a embalagem desse Dermanail, super chique.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  10. Ficou bem bacana sua combinação.
    Sou louca para testar os esmaltes Dermanail.
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que unhas lindas, gostei ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ficou maravilhooooooooooooosa sua mani flor.... também estou na brincadeira, já recebi minha caixona e tô doida pra mostrar no blog :)
    É tão bom né?

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Elaine, um elogio desse vindo de você me deixa lisonjeada! Eu quero testar muitos e muitos da minha caixinha kkkkk
      Muito bom receber presentes lindos!
      Beijo

      Excluir
  13. Nossa...ficou lindo...arrasou...bj
    http://coisasquemecontaram.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda eu adoro as duas marcas são demais
    Lindas unhas
    Obrigada pela visita
    Ótima terça feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Quando não consigo escolher entre uma cor ou outra, também dou um jeitinho de usar as duas. Rsrs
    Combinaram super bem.
    Adorei!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de na indecisão usar duas cores rs
      Obrigada flor =)
      Beijo

      Excluir
  16. Oi Leidi!

    Presentinhos são sempre bons! Adogo!
    os 2 esmaltes são lindos e sua espanhola ficou muito fofa!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo receber presentes também Nanda, obrigada lindona =)
      Beijo

      Excluir
  17. Adoro coral e essa combinação ficou perfeita.

    bjos

    http://tudoqueinteressaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo, adorei!!!

    bj

    Si
    www.toquinhadasi.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei, ficou muito linda sua combinação.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. amei a mani Leidi
    ficou super linda

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também gostei assim Mél, obrigada lindona!
      Beijo

      Excluir
  21. Adoro essas cores corais! Ficou muito bom...

    esmaltando100parar

    ResponderExcluir
  22. Realmente a combinação ficou linda!! Super deu certo!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Linda espanhola... adorei.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...