49

Te contei? - Fuxico

Bom dia gatonas, e ai tudo bem? Hoje tenho mais um esmalte lindo da Coleção Te contei? da Passe Nati pra mostrar pra vocês!!! Release>>> Fuxico: vermelho intenso, cremoso.


Para ficar num tom bem intenso eu passei 3 camadas (não ficou grosso), a secagem foi rápida e sem bolinhas, a limpeza dos cantinhos foi trabalhosa e manchou um pouco as cutículas. Não precisei de TC, pois ele já tem um brilho lindo! Esse é o tipo de vermelho que eu simplesmente amo =)


Não canso de repetir pra vocês que vermelho é uma cor que eu amo nas unhas, que deixa a unha da mulher super feminina e sexy. Já fiz até um especial sobre a cor aqui e aqui. Sei que podem dizer que é um vermelho cremoso comum, mas eu acho que uma coleção de outono tem que ter um vermelho assim!!!



Ele só não foi o meu preferido, pois o Babado me conquistou! Fiquei com o Fuxico em minhas unhas por 3 dias intactos, depois removi afinal a fila precisa andar meninas. E ai o que me dizem dele, alguém ai já usou? Se quiser comprar esse e outros esmaltes da marca e não acha na sua cidade é só acessar a loja virtual Tenshi.
Coleção Te contei?

P.S: Produto foi enviado pela marca. O texto é de minha autoria, com opinião sincera e sem nenhuma interferência da empresa.

Beijo,
Leidi Sampaio

49 comentários:

  1. nossa Leidi, arrasou
    ficou perfeito em suas unhas
    e eu não acreditei quando disse que dispensou o TC mulher :O quanto brilho

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Posso estar doida, mas eu juro que estou enxergando marrom nas fotos! E olha que eu tenho e sei que ele é bem mais vinho do que aparece! Auhauhahuahua.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Linda a cor, estou amando o brilho desses esmaltes heeheheh
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo o brilho deles dispensei TC em todos rs
      Beijo

      Excluir
  4. Perfeito esse esmalte e eu AMO vermelho...
    e que unhas lindas rsrsrsrs.....
    adorei!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Achei essa coleção muito linda, e adorei os nomes e o tema. O brilho tá lindo demaaaais e vermelho é vermelho, né? Lindo. Beijo!

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os nomes também me agradam viu, e vermelho sem dúvida é sempre DIVO!
      Beijo

      Excluir
  6. Gente q incrível o brilho natural dele , é mesmo espetacular! Cor linda! Adoro essa coleção!
    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, estou apaixonada por essa coleção de esmaltes...onde vc comprou? não consigo achar! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coleção é muito linda! Respondi sua pergunta no seu e-mail flor ;-)
      Beijo

      Excluir
  8. Que esmalte maravilhoso!!!! Estou apaixonada pelo brilho dele sem TC!
    Ameeeei
    Beijooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo... cobertura maravilhosa!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Leidiane querida...

    Acabo de lançar a minha loja virtual, com peças incríveis e que com certeza você vai adorar conhecer!
    E para começar com pé direito gostaria de presentear as leitoras com uma blusa linda da coleção através de um super SORTEIO que rola essa semana...

    Clique aqui para conferir a promoção e não deixe de concorrer: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=667107036636787&set=pb.251585351522293.-2207520000.1373561257.&type=3&theater

    Obrigada pelo carinho e boa sorte!!!

    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Leidi! Menina que arraso esse esmalte! E que brilho! *-*

    Beijoss!
    Aprendi Sozinha

    ResponderExcluir
  12. Meu que vermelho mais lindo , eu adoro esses tons eles são maravilhoso , e com esse brilho não tem como não amar né .. Lindo lindo lindo ...

    Bjs

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse vermelho.
    sou super fã de esmaltes vermelhos, acho que é uma cor que mesmo sem detalhes nenhum deixa a unha beem chic.

    beijinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo!!! Gosto bastante da Passe Nati apesar de ter uma certa dificuldade em encontrá-los... é quase inacreditável que sua esmaltação esteja sem TC... brilho mais que perfeito.

    Mega Beijo
    Rah
    Unhas e etc...
    Fã Page

    ResponderExcluir
  15. Oi Leidiane!!!

    Mentira que vc preferiu o verde ao vermelho?! Tô passada! kkkk
    Vermelho sempre ganha, menos de rosa, porque rosa e vermelho são super maravilhosos na minha humilde opinião, kkk

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda a minha preferência pelo verde foi devido ao efeito lindo dele, e por ele ter me conquistado (eu não gosto de verde) rs
      Eu amo rosa e vermelho sempre!!!
      Beijo

      Excluir
  16. Mesmo ele pouco aparecendo no blog, é uma das cores que mais gosto nas unhas...
    Me sinto quando passo um vermelhão rsrsrs
    Este ficou lindo em suas unhas!
    Beijos!!!!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é um das que mais gosto, qual mulher não fica se sentindo né? rs
      Beijo

      Excluir
  17. eu ainda não decidi se gostei dessa coleção hahaha
    sua esmaltação ta linda!!

    beijos

    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa é é muito lindo Leideane, vermelho encantador.
    Adorei.

    Beijokas,
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  19. Menina não acredito que esse brilho é todo dele! Que perfeição esse esmalte!!!!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Vermelho e sempre clássico né
    ficou lindo
    Francine
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho esse esmalte e adorooooo ele é muito bonito.
    Linda, parabéns pelo seu blog, estou aqui pela primeira vez e já estou adorando, estou te seguindo e curtindo sua pagina no face..
    Assim que tiver novidades passa no meu blog para me avisar, vou adorar voltar aqui.
    E se puder entrar no meu blog para conhecer e curtir minha Fan Page do face, eu vou ficar muito feliz.
    http://www.andressalara.com/
    Um beijão, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  22. Que lindo esse vermelho flor.. amei de paixão... beijos

    esmaltando100parar

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...