52

Ó abre alas!

Bom dia flores! Vamos com tudo a mais uma semana =)

Hoje vou mostrar pra vocês um esmalte que eu não gostei muito, esmaltações #fail também devem aparecer certo? Afinal eu posso não gostar, mas alguém goste. Tudo é experiência!


Esse esmalte eu ganhei no sorteio de Natal 2012 no blog Vício de Menina, além de outros mimos recebi a coleção Rode a Baiana da Colorama (coleção de carnaval). Bom eu usei o Abre Alas já há algum tempo e chegou a hora dele aparecer por aqui.


Eu achei que ele não ficaria bom sozinho e por isso usei como base 1 camada do esmalte Preto da Impala e sobre ele 2 camadas do Abre Alas. Depois vendo em alguns blogs percebi que poderia ter usado ele sozinho. O Abre Alas marcou o pincel na hora da esmaltação, secagem foi rápida e tem um brilho próprio, dispensei o TC. 

Foto sem flash

Foto com flash

As 2 fotos acima foram tiradas no mesmo horário, com a diferença de usar ou não o flash. Esse esmalte tem mais um efeito duochrome do que prismático, eu consegui ver as cores rosa e verde. Não sei explicar pra vocês o motivo exato de não ter gostado, mas talvez tenha sido o fato dele ter um pouco de verde rs
Fiquei com ele apenas 1 dia e quis tirar, agora estou pensando se devo dar uma chance pra ele usando sozinho, sem nenhum esmalte de base. E ai alguém gostou, já usaram? Por hoje fico por aqui, que tenham uma ótima segundona =)

Beijo,
Leidi Sampaio

52 comentários:

  1. ah Leidi
    também não gostei muito kkk
    a cor não é feia né? só não é o tom que a gente gosta

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mél, quando não gostamos é complicado né?
      Beijo flor

      Excluir
  2. Oi flor!! Achei legal a cor!!
    Gostei sim rs'
    Tente usá-lo sozinho, acho que a cor vai ficar mais pro prateado sozinho!!

    Bjokas e bom inicio de semana!

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah flor que bom que você gostou, acho que vou tentar usá-lo sozinho mesmo =)
      Beijo

      Excluir
  3. Eu achei esse kit da Colorama muito do sem graçaq. Não tenho (ainda bem) e não faço questão uhauhauha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Pathy! Confesso que nem conhecia o kit até ganhá-lo no sorteio rs
      Ainda tenho uns 2 pra usar.
      Beijo

      Excluir
  4. Achei lindo esse metálico .
    Beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, dá uma chance pra ele :)
    Acredito que ele merece.
    A cor é bem bonita mesmo.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Babi, vou pensar em da uma chance pra ele sim =)
      Beijo

      Excluir
  6. Achei bonito, mas não faz meu gosto!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Leidiane!

    Não faz muito a minha cabeça, mas se vc usasse como base para uma carimbada, acho que ficaria bom!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  8. Eu não achei feio não! Usa ele sozinha pra ver!
    Boa semana!
    Beijos!

    unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei ju, vou pensar no caso dele sim querida. Prometo =)
      Beijo

      Excluir
  9. Ah, eu gostei dele!
    Achei a cor bonita e ficou muito lindo nas suas unhas!

    Beijos, Lu.
    http://garotasvaidosas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Lu, obrigada querida. Como eu disse, posso não ter gostado, mas algumas iriam gostar rs
      Beijo

      Excluir
  10. Ficou show de bola esse duo... gostei muito... beijos

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não uso muito esmaltes assim, mas bem aplicado como vc fez, ficou lindo! Adorei! bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Cibele, obrigada. Ainda achei que ele ficou meio marcado =)
      Beijo

      Excluir
  12. As suas unhas estão super bem feitas, o esmalte sozinho vc pode não ter gostado mas com uma carimbada ou uma tatoo talvez resolvesse o problema.
    Mas tá valendo, vamos testando e mostrando é pra isso que serve os Blogs como os nossos!
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei li, obrigada. Obrigada pela dica, acho que vou dar uma nova chance pra ele sim.
      Beijo

      Excluir
  13. Não ficou feio não.
    Mas eu não gosto de esmaltes duo, multichrome, cintilantes e metálicos. Nunca consigo ficar com esses tipos de acabamento nas unhas!
    Beijoooss =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Jake, eu gosto do efeito duochrome. Mas tem cores que não me conquistam mesmo rs
      Beijo

      Excluir
  14. Eu gostei da cor apesar de não ser fã de metalicos...perolados, e afins!
    Da proxima passa ele só e carimba, adesiva, dá um toque e sou como vc acho super valido mostrar oq não deu certo tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que super vale a pena mostrar pra que todas conheçam a nossa experiência né. Eu estou analisando a possibilidade sim de dar uma nova chance a ele rs
      Beijo

      Excluir
  15. Não é que seja feio. Mas também não gostei muito. Não sei dizer bem por que, assim com você. Rsrs
    Detesto quando isso acontece. A gente não sabe se gosto ou não de tal coisa...
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lari, estranho isso. Ainda bem que não sou a única rs
      Beijo

      Excluir
  16. Eu achei bonito mas não é o tom que faz meu coração bater mais forte rsrs Mas eu usaria sem o esmalte preto.
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Aline, acho que o preto contribuiu para eu não gostar =)
      Beijo

      Excluir
  17. E que Deus Abençoe Você pela Alma linda e Amiga,
    por esse Coração grande que você tem,
    por tudo aquilo que você é.
    Que Deus nos abençoe a todos,
    desde o primeiro segundo da
    manhã até o ultimo da madrugada.
    Que Deus ande pelos
    caminhos da vida e nos mostre
    a estrada do eterno renascer.
    Sinta agora um abraço sincero,
    forte e carinhoso agora.
    Beijos no coração afagos na sua alma.

    ResponderExcluir
  18. Gostei achei um luxo
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  19. Linda esmaltação!!!!!!!
    AMEI a cor.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  20. Achei ele muito lindo flor, não o vi sem o preto, mas me parece que ele faz com que o efeito duocrhome se acentue não?

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Elaine! A cor não me agrada rs
      Esse eu vi sem o preto e o efeito duo é o mesmo pra mim. Mas existem sim alguns esmaltes que é preciso usar a base preta pra acentuar o efeito =)
      Beijo

      Excluir
  21. Gostei dele, mas quando usei foi sem esmalte base.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico pensando que talvez eu gostaria mais se usasse sem nada de base viu Mony.
      Beijo

      Excluir
  22. Até que eu acho bonitinho heheheh
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Leide achei ele lindo, e com um esmalte de base fica bem melhor mesmo.
    Beijokas!

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Amanda que bom que gostou flor. Mas não foi um dos resultados que me agradou muito rs
      Beijo

      Excluir
  24. Acho lindooo esmalte metalizado! Metalizado tá com tudo nesse inverno! <3
    Adorei! Ótimo post!
    Seu blog é incrível, já estou seguindo e curti sua page! Se puder retribuir ficaria muito feliz!
    BLOG : www.pequenomuffin.com
    FAN PAGE : www.facebook.com/pequenomuffin
    Muito obrigada!
    Bisous!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto do metalizado, acho que o tom puxado pro verde que não me agradou rs
      Já vou dar uma passadinha por lá flor. Seja bem vinda ao Encantada!
      Beijo

      Excluir
  25. Diferente e lindo... adorei essa esmaltada.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...