33

Te contei? - Bafão

Boa tarde flores!!! Nossa tive um fim de semana perfeito, então vamos com tudo para mais uma semana. Hoje vou começar a mostrar pra vocês a Coleção de outono da Passe Nati – Te contei? Sobre a coleção>>> “A Passe Nati lança sua coleção de esmaltes para o outono 2013. As apostas da marca trazem um mix de tonalidades frias e tonalidades quentes para aquecer o friozinho do início da temporada. TE CONTEI? aguça a curiosidade feminina. Os nomes dos 5 esmaltes da coleção: Bafão, Babado, Burburinho, Fuxico e Mexerico, são expressões muito populares e divertidas presentes nas conversas do dia a dia”

Foto: Divulgação da marca


Pra começar eu escolhi uma cor bem vibrante, para aquecer esse friozinho que está fazendo em BH uai. Release>>> Bafão: abóbora com glow dourado.
Foi necessário apenas 2 camadas para fechar a cor mas nas fotos está com 3, pois passei ele e sai correndo pra encontrar umas amigas e acabei estragando algumas unhas (nem dei tempo pro bichinho secar, oh desastre!), a secagem foi em tempo normal e deu algumas bolinhas (aqui tava bem quente no dia). Não tive trabalho na hora de limpar os cantinhos e não usei TC, tem um brilho maravilindo.


Ele tem um efeito mais metálico do que propriamente um glow. Inclusive o pincel marcou um pouco, principalmente na primeira camada. Achei que ficou um pouco a desejar na durabilidade, fiquei com ele por apenas 2 dias e já começou a sair as pontinhas. 


Gostei da proposta da marca de trazer cores quentes para uma estação mais fria, até porque outono/inverno por aqui está tendo dias bem quentes e ensolarados! Eu aprendi a gostar de laranja nas unhas com o costume ao usar, hoje eu acho lindo e amo essa cor nas minhas unhas. Super me agradou!!! E vocês, alguém ai já usou? Gostam da cor, aprovam? Esse lindo vocês encontram na loja virtual da marca: Tenshi.
Coleção Te contei?
Mexerico

P.S: Produto foi enviado pela marca. O texto é de minha autoria, com opinião sincera e sem nenhuma interferência da empresa.

Beijo,
Leidi Sampaio

33 comentários:

  1. Essa foi a minha cor preferida da coleção, é linda!
    Olha suas unhas na "Unha da Leitora", aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Carol! Sabe a minha cor preferida até agora é o verde, eu me surpreendi com ele =)
      Amanhã vai entender o porque rs
      Beijo

      Excluir
  2. Esse lindinho já mora comigo! A cor e o acabamento dele arrasam!!!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi moça! Não conhecia essa marca não, será que encontro na minha cidade?
    Adorei a cor, muito ousada! Ainda mais nas suas unha que tem um formato maravilhoso, são lindas parabéns!!!

    Bjinhusss

    http://escolhadeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri =)
      Eu gosto demais da marca, tenho outros esmaltes que são bons! Se não encontrar ai dá uma passada na loja virtual deles!
      Beijo

      Excluir
  4. ai Leidi
    não sou muito fã da cor não viu, mas morro de vontade de testar a marca

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mél! Também não era fã da cor, mas aprendi a gostar kkk
      Uai se quiser te mando alguns vidrinhos da marca ;-)
      Beijo

      Excluir
  5. Achei essa coleção lindona, quero ela todinha pra mim , ameiii ela , essa cor que você escolheu é linda , eu não uso muito esse tom mais ameiii ...

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana a coleção está lindona mesmo! Usa a cor pra ver como fica nas suas unhas ;-)
      Beijo

      Excluir
  6. É linda essa cor, vou colocar na minha listinha de compras hehehe

    boa semana, bjos

    http://tudoqueinteressaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani se você gosta de laranja eu tenho certeza que não vai se arrepender!
      Boa semana flor, beijo

      Excluir
  7. Eu espero vir a ter o burburinho e o babado através duma troquinha mas este laranja também é bem fofo! E um verniz seja de que marca for durar mais de um dia nas minhas unhas é milagre :s

    beijos!
    http://blog.esmalteriaroyal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto o burburinho quanto o babado você também vai amar, já usei ;-)
      Os esmaltes não duram mesmo ou você que tira pra poder renovar kkkkkk
      Beijo

      Excluir
  8. esta coleção Nati ti contei? è muito bacana, cores vivas e tons marcantes. Gostamos!!!
    Beijos e deixamos nosso blog a disposição para uma visita, passa lá.
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as cores são lindas =)
      Com certeza vou dar uma passada por lá!
      Beijo

      Excluir
  9. Gosto muito da marca!
    Ganhei o Bafão essa semana da minha mãe, mas como não vou muito com a cara de esmalte laranja, acho que ele ficará no gaveteiro por um tempinho, kk.
    Beijos! :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Lívia, acho que vale a pena dar uma chace pra ele viu! Pensa bem ;-)
      Beijo

      Excluir
  10. Também já usei a marca, e gosteii :)
    Vai postar quando o resultado do sorteio?

    Beijoos,
    www.meuskaterosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Esse esmalte é incrível!
    Estou usando ele nesse exato momento e estou amando!
    Lindo demais!

    Beijinhos, Lu.
    http://garotasvaidosas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que maravilha, então pode confirmar que estou certíssima!
      Beijo

      Excluir
  12. Adorei esse esmalte, adorei toda a coleção.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Obrigada lindona, boa semana!
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Achei linda a cor nas suas unhas! E BABEI no novo layout do blog *-* Ficou tão fofo! <3
    Beijo :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também amei essa cor Giu! E obrigada, que bom que gostou do layout =)
      Beijo

      Excluir
  15. Oi Leidiane!

    Acredite: tenho preconceito com laranja. Não tenho unzinho para chamar de meu.
    Gostei bastante desta coleção também, principalmente do vermelho e do verde! E eu não tenho preconceito em usar cores de verão no inverno e vice versa. Uso o que meu coração manda, hahahahah

    Uma beijoca,
    Nanda

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Nanda eu gosto sim de esmaltar conforme a estação. Mas também não ligo de usar outras cores! Mas acho que pode dar uma chancezinha para o laranja hein.
      Beijo

      Excluir
  16. os nomes são engraçados..rsrs...
    essa cor é legal, eu curto!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também os nomes bem engraçados rs
      Eu gosto muito da cor!!!
      Beijo Gi.

      Excluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...