4

Tacando a fita - Kátia Sampaio

Boa noite!!! Desculpem não ter vindo antes pra atualizar aqui, mas tive uns imprevistos, que correria, ufa. E como já sabem hoje é dia de mais uma etapa do nosso Desafio das Gralhas Recifenses que está chegando à reta final. A esmaltação de hoje é da Kátia Sampaio, minha cunhada, com o tema: Tacando a fita (Tape Mani).


“Olá meninas como vão vocês??? Estava ansiosa para estar novamente aqui mostrando a vocês a arte da semana TAPE MANI. Já utilizei esta técnica algumas vezes e sou apaixonada por ela.... Desta vez utilizei uma mistura bem extravagante... quase não a fiz pois estou de luto, mas como eu já havia programado, o fiz assim mesmo. Utilizei primeiro o Preto Fosco da RISQUE coleção Fast Fashion e por cima utilizei o Fortuna da BLANT COLORS que adoro.”



“Para fazer as listras utilizei fita crepe, pois não deixa cola no esmalte. Fiquei um pouco decepcionada com a duração de ambos, questão de um dia para descascar as pontas. Porém... o resultado final eu gostei muito, não ficou muito minha cara essa semana, mas mesmo assim gostei, uma ótima opção para festas, baladas, coisas do tipo. Espero que tenham curtido também. Super beijo a vocês!!!”


Isso ai meninas, que acharam da combinação da Kátia? Fico muito linda né? Bom abaixo nosso planejamento do desafio mas sem marcar com estrelinha o número 8 pois só irei concluir o desafio amanhã. Até ;-)




Beijo,
Leidi Sampaio

4 comentários:

  1. Linda mani. Dourado e preto sempre arrasam juntos.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou super bonita a sua tape mani Kátia! Eu teria colocado cores um pouco menos parecidas para ficar eviente, mas entendo que a situação pedia descrição e elegância, e você arrasou!

    Tem arte de reestréia lá no blog!
    Super beijo e um ótimo fim de semana!
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  3. Que LUXO! Gostei da combinação.
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...