5

Deusa Vênus...

Bom dia maravilhosas! E vamos que vamos iniciar mais uma maratona, depois de uma semana sem vim aqui estou morrendo de saudade de vocês. Gostaria de agradecer pelo carinho que recebi no post que informei que ficaria sem postar, amo muito tudo isso!!!! Estou de volta com tudo =)

Ah e o título do post de hoje é bem sugestivo hein... já devem estar curiosas sobre a Deusa de Vênus né??? Kkk


Vênus, a deusa do amor para os romanos, conhecida como Afrodite pelos gregos, e associada à sétima esfera da Árvore da Vida – Netzach. Representa capacidade de sermos abertos ao outro, indica o nosso gosto pessoal, nosso senso estético e a forma como encontramos prazer e como somos agradáveis aos outros.” (Fonte: Comentários Astrológicos)


Ah o amor... Mas vamos ao esmalte de hoje do qual surgiu toda história de Vênus. Esse lindo, fofo, maravilhoso rosa cremoso que eu fiquei encantada é o “Vênus” da L’apogée, já mostrei aqui. Ele apareceu no blog em uma nail art e esses dias olhando pra ele e ele olhando pra mim decidi que ele merecia uma chance de aparecer sozinho. E vou confessar, não me decepcionou nem um pouco!


Foram 3 camadas para chegar no tom, super tranqüilas de aplicar e que não ficaram grossas. Nem sujou direito os cantinhos então super tranqüilo pra limpar e secou rápido esmaltei a noite e no outro dia estava intacto! Finalizei com 1 camada da “Base Cetim” da Fina flor. Ficou 3 dias nas minhas unhas e já começou a descascar as pontas, mas já tava na hora de renovar  a esmaltação então tirei ;-)


E então ele é mesmo apaixonante ou acham que estou exagerando??? Eu particularmente acho que ele faz jus ao nome, amei demais. Aliás, pra quem gosta de rosa impossível não amar!!! Ótima semana :D

Beijo,
Leidi Sampaio

5 comentários:

  1. Oi Lindeza! Eu realmente amei, esse esmalte com toda a certeza irá para minha lista vou adquirir o mais rapidamente possivel, adorei a cor e achei que combinou muito com o seu tom de pele. Muito obrigada pela dica.

    Parabens pelo blog.

    Estou te seguindo e ficarei imensamente feliz se puder retribuir.
    http://melhortobonita.blogspot.com.br

    Beijos Lethicia s2

    ResponderExcluir
  2. Aiii que o Vênus é mto lindo... Ele merecia mesmo um post só para ele rsrs
    Adoro esse tom de esmalte, na vdd adoro todos os tipos de rosa
    E ele eh apaixonante mesmo...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  3. Lindissimo, a cor ficou demais!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa cor, amei. E sua esmaltação como sempre impecável.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você voltou e já voltou arrasando, amei esse Rosa.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...