7

Fulô - Kátia Sampaio

Boa noite meus amores!!! Algumas meninas me perguntaram a respeito das minhas dores de cabeça constante, já fui no médico e estou fazendo os exames que ele me pediu. Hoje fui na oftalmologista e ela me disse que está tudo ok, ainda tenho outros exames a fazer. Dou notícias assim que souber o que é, combinado? Agradeço pela preocupação *-*

Bom vamos a nossa última etapa do Desafio das Gralhas Recifenses com o tema: Fulô (flores). A esmaltação lindona de hoje é da minha cunhada Kátia, então vamos ver o que ela tem pra gente?


Olá meninas... como vão? Venho com grande alegria completar mais um desafio...e fica aquele gostinho de dever cumprido. Não poderia terminar melhor do que com o tema FLORES. Confesso que estava com preguicinha de fazer minha unha essa semana...comecei sem saber como iria terminar. E eu utilizei o cone laranja da COLORAMA e nas duas unhas claras utilizei a base extra brilho da BEAUTY COLOR.”


Utilizei um adesivo que comprei a um tempo e ainda não havia usado, o comprei no centro da cidade de BH e adorei, pena que não tem o número na cartela...muito bom mesmo. Adorei o resultado final..espero que vocês tenham gostado como eu e os que estão ao meu redor gostaram. Adorei ter ficado com vocês em mais esse desafio...sentirei saudades...super bjo!!!!!”


Eu fiquei simplesmente encantada com essa esmaltação, é bem a cara do verão essa cor laranja né? E vocês, gostaram? Tem alguém que não gosta de flor? Abaixo o planejamento do desafio para acompanharem =)


Beijo,

Leidi Sampaio

7 comentários:

  1. Eu defino essa esmaltada como uma obra de arte, adorei essas irmãs gêmeas.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  2. Adorei o detalhe com a fitinha, linda nail art!


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bem bonita a esmaltada, a arte e as fitinhas ficaram bem delicadas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!! Adoro estas fitinhas, ja usei tb ta um toque bem legal!!Faz uma visita se gostar e quiser nos seguir nos deixa saber que seguiremos de volta. Bjus

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!! Ficou lindo o adesivo e a fitinha.
    Beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a art, ficou muito carinhosa.

    www.miscigenadamenteafro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...