28

Reciclando mani

Bom dia minha gente!!! Fico super ansiosa quando está próximo o dia de viajar, fico querendo pegar logo estrada. Vocês também são assim?

Nessa quinta-feira vim mostrar pra vocês uma reciclagem que fiz de uma mani, que mostrei pra vocês aqui. Essa mani eu fiz para participar de um concurso, e usei as fitinhas decorativas. Porém elas ficaram apenas 1 dia em minhas unhas e começaram a soltar :(
Ai pra não tirar a esmaltação inteira eu resolvi incrementar, na verdade a única unha que permaneceu original foi o anelar, e vejam como ficou>>>

Como nas outras unhas eu tinha usado as fitinhas decorativas então não consegui salvar, tirei e esmaltei todas as unhas com o “Orquídea Negra” da Fina Flor, com 2 camadas. Secagem rápida, mas muito ruim de limpar os cantinhos e pra ficar com esse brilho lindo eu usei uma 1 camada da “Base Seda” da Impala.


Eu amei o resultado, não sou muito de usar esmalte preto justamente por achar que ele é complicado pra limpar e também pra tirar. Resumindo, dá preguiça kkkk
No anelar (filha única) eu deixei a mesma esmaltação com o “Rosa Babalu” da Elke e um adesivo preto, apenas acrescentei um “Glitter Prata” da Colorama pra mudar um pouco.


E ai, que acharam da minha opção para incrementar? Fazendo assim minha mani durou em minhas unhas 3 dias, tirei apenas pra renovar =)
Eu amei!!! Mas mesmo assim ainda estou resistente pra usar esmalte preto novamente. E então o que me dizem?

Beijo,
Leidi Sampaio

28 comentários:

  1. Gostei da reciclagem, ficou linda...

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa!!!
    Adorei muito... Flor tbm sou ansiosa, na semana passada que viajei os dias antes foram angustiantes... kkk
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, nem parece reciclado :D

    Ótima quinta, beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tb tive problemas com essas fitinhas. A repaginada na mini ficou maravilhosa! Bjus


    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Uau, adorei, ficou linda assim!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei, ficou lindo, parabéns!!
    Te desejo uma ótima tarde, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro unhas com esmalte preto... Gostei
    A esmaltação ta linda... Gostei do anelar, bem fofo esse adesivo, e esse glitter da todo um charme a mais neh?

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  8. Esmalte Atrevido
    Oi Ari, brigada flor. Boa tarde =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Lilian e Liliane
    Brigada lindona =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Thabata Rodrigues
    Essa ansiedade é horrível né menina, rs
    Brigada pelo carinho sempre ;-)
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Aline Henriques
    Pois elas são tão lindas, é uma pena :(
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Valquiria Novaes
    Ah brigada querida =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Bruna Lopes
    A esmaltação com o preto fica linda, mas dá trabalho. O glitter sempre é lindo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. ficou liiindo assim
    com o pretinho deu um destaque muito maior
    pro anelar

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Estilo de Unha
    É verdade, o preto destacou bem!
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Gostei, o preto destacou bastante.
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Taluana Mendes
    Brigada lindona ;-)
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Ficou show as unhas!!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei a combinação do preto com rosa *_* Muito lindo, como sempre! Beijocas!

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Reciclagem Perfeita!!!
    AMEI... Beijo
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Giulia Maccori
    Oh flor, brigada. Você como sempre me prestigiando =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  22. Ficou foi linda a filha unica assim sobressaiu muito mais. Adoro reciclar, seja com gliter, carimbo ou esponjado .
    bjs

    Lila
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  23. Lila Castro
    Também achei que ficou show assim =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  24. Adorei essa combinação, esse Preto é ficou show.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  25. Daniela Leonel
    Ah eu também achei ;-)
    Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...