24

Esconde Esconde - Impala Fun

Olá!, e ai como estão vocês =)
Eu estou cada dia mais feliz com o carinho que tenho recebido de vocês aqui no meu cantinho amado. Obrigada de coração!!!

Nessa terça-fiera quero mostrar uma esmaltação que me surpreendeu. Esse esmalte eu ganhei da minha cunhada Kátia Sampaio já tem algum tempo. Ela comprou achando que era preto e ai não gostou e me deu. Essa semana resolvi usá-lo e meninas eu amei!!! Curiosas, então vejam que lindo:

Esse é o “Esconde Esconde” da coleção Impala Fun. Olhando assim na foto ele parece preto, mas não é viu. Ele é um verde super escuro, cremoso e que tem um shime lindo que dá pra perceber principalmente quando exposto ao sol.


Consegui esse resultado com 2 camadas, mas quando passei a primeira ele manchou um pouco. Porém na segunda ele fechou bem a cor. É chatinho de limpar, mas valeu a pena. Durou bem em minhas unhas, foram 3 dias intactos. Mas tirei pra renovar a esmaltação, e pra tirar ele é super tranquilo.


Só achei que ele não tem um brilho lindo e então finalizei com o 1 cada da “Base Cetim” da Fina Flor para poder ficar DIVO. Ai ficou perfeito não acham? Achei super chique em minhas mãos. O esmalte escuro tem esse poder, deixar nossas unhas um LUXO!!!

E você o que acham? Gostam do tom, já usaram ele? Que tenham uma terça maravilhosa ;-)

Beijo,
Leidi Sampaio

24 comentários:

  1. Quando vi esse esmalte, não gostei porque achei ele tão escuro que confundia fácil com preto, aí não comprei.

    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lilian e Liliane
    Pois é menina, minha cunhada comprou ele pensando que era preto! Realmente confunde =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo esse esmalte, eu adorooo esmaltes escuros e esse arrasou *.*

    Beijos amiga e ótimo dia, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esmalte Atrevido
    Eu amei demais esse esmalte viu Ari =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. nossa, como é lindo mesmo!! super chic!! Esse shimer dele é show de bola!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Leidi, esse azul é mto divo, eu acho esse tom de azul um clássico maravilhoso! Este eu nao tenho, mas o que mais tenho na coleçao sao azuis.. 2 camadas de perfeicao :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Esmaltecendo
    Oi querida, ele é mesmo lindo. Mas eu achei que tem o tom mais puxado pro verde =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Achei o tom lindo.....adoro azul bem escurão.bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não usei, mas agora quero pra ontem... rsrs
    Lindo mesmo!!!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, encontrei seu Blog através de outro blog amigo!
    Gostaria de convidá-la para conhecer meu portfólio de Layouts!
    Seguindo seu cantinho lindo!

    Juliane Gonçalves - Designs

    ResponderExcluir
  11. Esse tipo de esmalte é chic, ideal para as mais discretas... Acho interrssante para certas ocasiões. Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  12. essa cor é linda
    eu queria ele pra mim *-*

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Achei lindo, Leidi!!! Ontem mesmo eu tava matutando sobre ter mais tons de cinza, ou grafite... sei que vc falou que ele é um verde bem escuro, mas parece que ele puxa um pouco pro grafite, nas fotos...é assim ao vivo tb?
    Ficou DIVO mesmo , rsrsrs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Acharia lindo se fosse preto e achei lindo assim também.. Demais!
    Beijo,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Mara Roque
    Eu amei esse esmalte, mas o tom dele é mais puxado pra ver rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Thabata Rodrigues
    Não vai se arrepender de usá-lo ;-)
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Juliane Gonçalves
    Oi flor, seja bem vinda!!! Já conheci seu cantinho, amei e estou retribuindo ;-)
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Aline Henriques
    Realmente uma opção super chic e discreta ;-)
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Mél Pereira
    Ele é lindo mesmo rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Anna Cris
    Ele é bem puxado pro grafite sim, acredito que irá gostar =)
    No sol é que aparece mais o tom verde!
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Taluana Mendes
    Que bom lindona, eu não sei se gostaria dele preto rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  22. Uau... que esmaltação luxo, adorei.
    Bom fim de semana.
    Beijo

    ResponderExcluir
  23. Daniela Leonel
    Ah brigada linda =)
    Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...