21

Selinhos lindos!

Bom dia!!! Ah mais uma terça-feira e estou super ansiosa pela quarta-feira meninas =)
Mas vamos ao post de hoje, pois preciso atualizar meus selinhos fofos.
Ganhei esse selinho das lindoans Milena e Anna do blog “Aprendi Sozinha” e da Gio do blog “Esmaltólatras de Carteirinha


Regras:
– Repassar para 15 blogs
3 – Adoleta’s;
8 – Mara Roque;
9 – Oolha isso;
11 – Purple Place;
14 – Usei Hoje;
- Avisar para quem você repassou
- Agradecer o blog que te passou: Brigadão Gio, Milena e Anna, amei o selinho fofo!
- Enumerar 7 coisas que você gosta
1 – Minha família e amigos;
2 – Estou viciando em esmaltes de marcas diferentes, vejo um e quero pra mim kkkk
3 – Estou com saudades da minha terra (Bahia), precisando fazer uma visita
4 – Gosto muito de viajar
5 – Além dos esmaltes eu amo fotografia
6 – Gosto de ler muito!
7 – Estou feliz com a minha nova profissão – Técnica de Edificações

Esse outro lindo eu ganhei da Gio “Esmaltólatras de Carteirinha”, amei. Super fofo ele =)


Ele tem como regra repassar para 10 blogs
6 – Esmaltecendo;
10 – Unhas & Tudo.

Meninas quantos selinhos mais lindos né? O post ficou enorme, rs
E ainda não acabou, mais tarde vou postar mais, preciso atualizá-los senão vou ficar perdida ;-)

Beijo,
Leidi Sampaio

21 comentários:

  1. Ehhhh!
    parabéns pelo selinhos!!!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  2. Obrigado querida... tem um selinho pra vc no meu blog.. já viu? beijos

    www.purpleplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda bom dia...
    Parabéns pelos selinhos viu e obrigado por nos dedicar eles =)
    Um beijo e ótimo dia, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Patrycia Cunha
    Sim, vi o selinho e ele vai ser publicado hoje amiga. Brigadão viu!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Esmalte Atrevido
    Ah brigada queridas, vocês merecem viu ;-)
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi florzinha, parabéns pelos selinhos e obrigada por me presentear com um, adorei! Nem me fale... estou empurrando o dia de hoje pra chegar logo amanhã, kkkkkkk

    Bjos,

    Mony
    um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos selinhos, obrigada por se lembrar de mim!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ó nóis ai!!!! eba!!!
    Vou levar e postar!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Mony - UBSE
    Ah brigada linda. E você merece os selinhos viu. Menina o dia de amanhã que num chega rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Valquiria Novaes
    Você merece o selinho Val ;-)
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Gigi
    Você vai estar sempre aqui ;-)
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por me indicar, adorei o selinho ;D

    Beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Marina
    Di nada querida, você merece sempre por aqui me prestigiando =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. :n Parabéns pelos selinhos!!!
    E obrigada por se lembrar de mim, adoroooo
    Já estou levando!!!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. QUe fofo!!! Agradeço vc ter lembrado de mim :)
    Adoro selinhos e acho o maior carinho!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  16. Obrigada Leidiane, adorei receber mais esse selinho. Estou muito grata pelo carinho.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Thabata Rodrigues
    Brigada flor. E o selinho que te dediquei é merecido ;-)
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Esmaltecendo
    Di nada querida, você merece =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Lilian e Liliane
    Carinho merecido com certeza ;-)
    Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...