23

Desafio 10cores 10marcas - Cinza - Elke

Bom dia queridas!!!
Encerrando mais uma etapa do nosso desafio com a cor cinza. Próxima semana é a última cor =)

Sabe não sei se é porque eu estou numa vibe de cores vibrantes, vermelho, laranja, amarelo. Cores bem vivas e alegres! Eu achei essa cor nas minhas unhas bem apagadinha :(


O esmalte que usei foi o “Cortininha” da Elke. A qualidade é excelente, cobriu com duas camadas e super gostoso de passar. Secagem rápida e sem nenhum trabalho pra limpar os cantinhos, quase nem sujei os cantos. Pra tirar também foi super tranqüilo, praticamente nada de sujeira. E o brilho dele é ótimo, não passei TC!


Já usei cinza nas minhas unhas e fiquei apaixonada com o tom, vejam aqui. Mas esse eu passei terça-feira e ontem já tirei. Olhava pra minha mão e não via cor ficava injuriada e queria algo com cor.


E vocês já usaram cinza? O que acharam? Já tiveram alguma cor que se sentiram assim? Como se eu estivesse com as unhas nuas kkkk
Mas a qualidade dele é ótima, recomendo. Pra quem gostar vale a pena ;-)
Tenham um fim de semana maravilhoso!!!!

Beijo,
Leidi Sampaio



23 comentários:

  1. Oiee, bom dia...
    Amiga, eu não tenho nenhum esmalte dessa marca, mais me agradou muito a cor, linda...
    Eu do jeito que sou cheguei, teria jogado um brilho, mais arrasou, ficou lindo.
    Um super beijo, Ariana.

    Obs: Ta rolando um super sorteio com 5 esmaltes no blog, passa lá e participa.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esmalte Atrevido
    Eu já usei outro dessa marca e realmente gostei da qualidade, vale a pena ;-)
    Vou com certeza prestigiar o sorteio!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Até entendo que você queria algo mais "chamativo" nas unhas. Mas que ficou muuuito lindo, ficou.
    Eu gostei. As vezes tenho vontade de usar algo mais calmo, mas termino fazendo um detalhe, pra sair da monotonia rsrs.
    Beijos flor

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lilian e Liliane
    Eu amo detalhes também, mas nesse nem animei rs
    Brigada viu =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu também achei a cor meio apagadinha Leidi! Mas sabe que até que ficou elegante!
    Eu ganhei o Saída de Praia da Elke na minha primeira troquinha e fiquei apaixonada pela qualidade!

    Tem desafio rosa lá no blog também!
    Beijão e um ótimo fim de semana!
    Gio

    ResponderExcluir
  6. tb acho cinzas bem apagados, só uso os que tem brilhinhos rs
    mas em si é uma cor bonita até né?

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Giovanna Iglesias
    Pois Gio, bem apagada rs
    Eu gosto da qualidade, já usei outro Elke e realmente não tenho nada a reclamar rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Mél Pereira
    É lindona um tikinho apagada, mas é elegante! =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Eu amo esmalte Cinza e esse é maravilhoso.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Lindo, e o acabamento está mais que perfeito, adorei demais...
    Beijos e um ótimo fim de semana!
    Unhas minha Paixão
    Sorteio

    ResponderExcluir
  11. Daniela Leonel
    Ah que bom que gostou querida =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Thabata Rodrigues
    Brigada flor =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Adorei a cor e que esmaltação mais linda.
    bjs

    Lila
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  14. Lila Castro
    Ah brigada querida, tava com saudade de sua presença aqui viu ;-)
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. A cor é linda, o esmalte é lindo... Tudo é lindo! Amei.
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Taluana Mendes
    Ah brigada linda ^^
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Leidi, Senti falta de seus posts novos nesses fim de semana...

    Flor, tem uma TAG pra você lá no blog.
    Passa lá pra pegar, ta?
    Beijo

    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/2012/11/tag.html

    ResponderExcluir
  18. eu amooo cinzas em geral.. mas esse ai é um dos meus preferidos!!! adoro ele de paixão, uma pena q não posso usar mais..

    Bjukas!!

    wwww.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Lilian e Liliane
    Lindonas já salvei aqui o selinho e a TAG pra postar depois viu ;-)
    Brigadão, beijo.

    ResponderExcluir
  20. Gigi
    O cinza é elegante né, rs
    Pena mesmo que não pode usar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Patrycia Cunha
    Ah obrigada amiga, beijo =)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...