28

Testando boleador caseiro

Olá, e ai como estão? Vamos que vamos que hoje já é quarta-feira e faltam 2 dias pra minha viagem, vamos pro casamento da minha prima no litoral de São Paulo. E quando voltar mostro pra vocês as unhas ;-)

Bom o que vou mostrar hoje é apenas um teste que fiz com meu boleador caseiro. Já tinha tempos eu queria fazê-lo, fiz e não me agüentei e fui testar na esmaltação que mostrei pra vocês aqui, com o esmalte “Esconde Esconde” da Impla Fun.

Vi esse boleador no blog “Vício de Menina” já algum tempo, lá no post a Line mostra com fotos o passo a passo aqui e recentemente eu vi também no site “Clube das Unhas”, aqui.
Para fazer o boleador não tem nenhum segredo, você só precisa de um lápis com borrachinha na ponta (comprei por R$ 0,15) e um alfinete (já tinha aqui em casa). Pronto! Você fixa o alfinete na borrachinha do lápis e ai fica assim>>>


E agora é só correr e fazer lindos poás nas suas esmaltações. Como foi só um teste eu fiz na esmaltação que mostrei pra vocês ontem e tirei no mesmo dia. Mas lógico que vou fazer muitos poás agora, eu amo essas bolinhas!!!


Achei bem mais prático fazer as bolinhas com esse boleador do que usando o palito de laranjeira. As bolinhas ficam bem definidas. Pra fazê-las eu usei o esmalte “Branco” para carimbo da La Femme. Mas você pode usar qualquer cor da sua preferência, só usar sua imaginação ;-)

E então, curtiram? Uma opção prática e barata, eu super aprovei!!!



Beijo,
Leidi Sampaio

28 comentários:

  1. Ficou bem mais definido mesmo...
    Vou tentar assim também, adorei a dica!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Thabata Rodrigues
    Isso, faz e depois me conta o que achou :d
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Adorei essa ideia. E as bolinhas ficaram super bem feitas. Vou providenciar um desse e rápido rs.
    Beijo flor

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lilian e Liliane
    As bolinhas ficam lindas =)
    Depois me mostrar o seu viu!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Achei super legal!!! Ficou muito lindo, parabéns!
    Beijos!!!
    http://oolhaisso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. To procurando um boleador e nunca acho, vou fazer esse caseiro tbm rsr.. Muito bom a dica.
    Que bom q sentiram minha falta rsrs
    Ahh eu tbm fotografo mais a mão esquerda por isso a tristeza foi bem maior
    E adorei a esmaltação...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  7. Bruna Lopes
    Esse é ótimo, vai gostar sem dúvida! :d
    Claro que senti sua falta lindona, a mão esquerda é o curinga, mas quando a unha quebra é um horror pra gente, aff
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Putz, que original, gostei d+ da ideia. Eu tb fiz um boleador que vou mostrar na próx. semana. E sua esmaltada ficou linda, adoooooro bolinhas!!!!!

    :-P
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Antonia
    Também achei super original, amei! Eu sou apaixonada por essas bolinhas rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Ai, eu já tinha visto essa dica, mt legal né :D
    Adorei a unha, mt linda!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie que legal! Ainda não tinha visto , vou fazer adoro unhas com poá!

    bjs

    Queria ser básica, mas não sou!

    ResponderExcluir
  12. Se você quiser bolinhas menores, pode usar a ponta de uma caneta velha, já sem carga. Ou a parte de trás de algum pincel. :D Beijão, viu Leidi! AMO seu blog!

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. tb conhecia essa dica de boleador, confesso que acho bolinhas lindas

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi flor.. obrigada pela visita e desculpe a demora em responder os comentários, mas é que as minhas aulas começaram e eu to super atordoada! Rs

    Tenho que comprar um lápis urgente e fazer isso.. as bolinhas ficam perfeitas!
    Adorei!
    superbeijo

    esmaltesetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Valquiria Novaes
    Essa dica é realmente ótima =)
    Brigada flor!
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Elaine Lobato
    Os poás são um charme viu ;-)
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Giulia Maccori
    Menina, amei essa sua dica também ;-)
    Brigada florzinha, também amo o seu.
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Mél Pereira
    Difícil não amar bolinhas né rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Brenda Reis
    Di nada lindona, eu te entendo perfeitamente. Correria de facul é louco!!! Faz sim, vai amar =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. hehehe!! adorei sua ideia!!
    que criativa!!!
    qdo eu não tinha bloeador ia no palitinho de dentes, mas vc teve uma ideia show e as bolinhas ficam do msm tamanho!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Gigi
    Eu amei meu boleador também, rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  22. Nossa super dica esse boleador, adorei o resultado dele nas unhas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  23. Daniela Leonel
    Super aprovado viu flor =)
    Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...