17

Selinhos, amo recebê-los!!!

Boa tarde flores!!!! Como é bom receber demonstrações de carinho né? E estou muito feliz, pois tenho recebido vários selinhos super fofos das minhas amigas da blogofesra. Hoje vou postar alguns, são muitos então vou mostrar aos poucos, combinado?

Esses 2 selinhos ganhei de dois blogs super fofos e que sempre acompanho: “Como parar de roer unhas” da Marina e do blog “Aprendi Sozinha” da Milena e Anna Cris. Obrigada pelos mimos queridas, amo demais receber esses selinhos ^^





Regras:
- Indicar 10 blogs para receber o selinho

Esse outro selinho fofo eu ganhei da florzinha Giulia Maccori que sempre está presente aqui no blog, amo!!! Ela tem um blog muito lindo que vale a pena conferir “Terra do Esmalte”. E ganhei também da Mony “Um blog sobre esmaltes”. Obrigada meninas pelo selinho mais que lindo, amei!!!


Regra:
- Indicar o selinho para 10 blogs

Outro que ganhei da Mony foi esse lindinho. E ganhei também das minhas queridas Milena e Anna Cris do blog “Aprendi Sozinha


Regras:
- Agradecer blog que te passou>>> Mony, Milena e Anna, brigada lindonas, amo o blog de vocês e sempre que possível estou presente ;-)
- Dedicar à 10 blogs que você gosta

Dedico esses selinhos fofos a todos as minhas queridas blogueiras e leitoras do meu blog. Vocês que sempre estão presente aqui com comentários fofos e sempre me incentivando. Então se você gostou de algum desses e quer ter no seu blog, fique a vontade. Você merece ;-)
E obrigada a todas as lindonas que me dedicaram esses fofos, é uma carinho que amo.

Beijo,
Leidi Sampaio

17 comentários:

  1. Leidiiiiiiiii!!!
    Eu postei um monte de selinhos lá no blog ontem e tem dois para você. Não tive tempo de te avisar ontem... sorry!

    Tem desafio lá no blog hoje!
    Beijão
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga... realmente é muito bom receber selinhos... :) beijos flor!

    www.purpleplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Linda!
    Você Merece cada um deles....
    Amo ler teus posts....
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo selinho!!!
    é tão bom receber esses mimos pro blog, eu adoro também...
    Beijos!!!
    Unhas minha Paixão
    Sorteio

    ResponderExcluir
  5. Uauuu, que bacana amiga...
    Parabéns pelos selinhos, tb adorooo recebe-los *.*

    Olha só, passei tb pra dizer que hoje foi lançado nosso 1° sorteio e vim te convidar a participar, o que acha??

    Desejo a vc uma ótima tarde, beijos, Ariana.

    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Giovanna Iglesias
    Ah eu vi os lindos lá brigada flor ;-)
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Kelly Silvestre
    Ah lindona brigada pelo carinho sempre.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Thabata Rodrigues
    É muito bom =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Esmalte Atrevido
    Uma demonstração de carinho muito bacana. Vou passar por lá sim, amo sorteios ;-)
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Parabens pelos selinhos amore! beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Floooooooooooooooor, tem mais um selinho E uma tag pra vc no meu blog! Beijão!

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Giulia Maccori
    Ah brigada nega, vou passar por lá ;-)
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelos selinhos linda! Bjus

    Esmaltes da minha caixinnha

    ResponderExcluir
  14. Aline Henriques
    Brigada lindona!
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Morgan Nascimento
    Obrigada querido =)
    Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...