30

Desafio 10cores 10marcas - Laranja - Ludurana

Olá meus amores! Ah curtir feriado em plena sexta-feira é uma maravilha né? E com esse calor quem puder aproveitar uma praia e uma piscina melhor ainda... porém esse não é o meu caso, BH está um forno, literalmente :(

Então vamos ao post de hoje, dando continuidade ao desafio com a cor laranja. Eu estou estreando a marca Ludurana. A cor laranja é a minha favorita, mas não pra unhas. Nas unhas eu prefiro os tons rosas, amo!!!! Portanto não tinha nenhum esmalte laranja pra usar então fui procurar e encontrei esses Luduranas que vou mostrar hoje. Vejam quais foram:

Esse é o “Definida” ele é cremoso, usei duas camadas. Estou apaixonada com a qualidade do esmalte. Super gostoso de esmaltar e secou rápido, e pra limpar também é uma maravilha.


E essa cor me encantou, clara e delicada... é bem a tendência do momento: Candy color =)
Mas ai eu senti falta de um pouco de brilho e então quis usar sobre ele o outro Ludurana que comprei, é o “Orange”.


Ele é um perolado com um brilho maravilhoso. Usei apenas 1 camada e ficou uma maravilha!!!


E o brilho desse esmalte é o “must” meninas. Estou apaixonada com minhas unhas. Nem quis fazer nenhuma arte, usando apenas ele.


Nessa foto acima só pra vocês perceberem um pouco a diferente das unhas. A primeira foto só com o “Definida” e a segunda foto com o “Orange” por cima. E então lindonas, gostaram? Gostam de laranja nas unhas? Já usaram Ludurana? Ah conte tudo!!! Agora eu pretendo comprar mais esmaltes laranjas.

Bom feriado pra vocês =)
Beijo,
Leidi Sampaio

30 comentários:

  1. Leidi, amei esse cremoso. Muito lindo. Esse orange Color Block eu tenho, mas ele não cobre muito bem. Porém a mistura que você fez ficou divina. Eu tenho outros esmaltes dessa marca, e adoro a qualidade.
    Beijos e ótimo feriado linda!

    ResponderExcluir
  2. Lilian e Liliane
    Também amei ele queridas. Não testei o Orange puro, mas como cobertura ele é ótimo. Eu usei a marca a primeira vez e amei!!!
    Beijo bom feriado ;-)

    ResponderExcluir
  3. Lindas as cores, eu tb não sou mt fã de laranjas mt vibrantes, mas achei lindo o orange.
    Bjos e bom feriado!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. valquiria Novaes
    Eu agora estou apaixonada com o laranja, rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Gente suas unhas são lindas, tanto o formato quanto o tamanho *o* arrasou flor ^^
    E a cor é linda, e prefiro com ''Orange'' por cima, ah e nunca usei essa marca.
    Rs
    Beijos

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Flor que linda essa combinação
    nossa eu adorei
    achei linda suas unhas
    achei seu blog lindo já estou seguindo
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    BeijO

    ResponderExcluir
  7. Arrasou na mani!
    Sério flor, ficou perfeita, meus parabéns :D
    E por isso, escolhi você pra dar um selinho lindo, vem conferir?
    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/
    espero que goste! beijinhoss

    ResponderExcluir
  8. Paloma Carvalho
    Ah brigada lindona, eu gosto muito das minhas unhas =)
    Também gostei mais com Orange por cima, mais vibrante rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Esmaltolátras Sim!
    Também amei a combinação querida. E obrigada =)
    Seja bem vinda!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Diovana Pessoa
    Ah querida, brigada. Gostei muito dessa mani também. E amo selinho vou lá correndo pegar ;-)
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Mara Roque
    Ah brigada querida. Realmente a cara do verão rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Amiga, um arraso esse laranja hein...Nao chegou muito chegada em laranja mais esse ficou bem legal :)
    Paty
    www.purpleplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Paty
    Eu amei esse laranja amiga =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Adoro usar laranja e essa combinação dos Luduranas ficou lindo! Leidi, tem um selinho pra vc no meu blog! bjks!
    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo nas unhas, bem verão este laranja!
    Flor tem uma TAG pra você lá no blog.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Os dois são lindos e eu não tenho nem um...vou procurar nos balaios da vida :)
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  17. Mony - UBSE
    Também achei bem verão. Ah vou lá ver, brigada querida =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Aline Henriques
    São lindos sim, vale a pena procurar rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Giulia Maccori
    Eu agora estou apaixonada pelo laranja =)
    Brigada flor, vou lá pegar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Sério... Esse foi o laranja mais lindo que vi...
    Adorei e suas unhas são lindas!!!
    Adorei seu cantinho e já estou ficando por aqui, te convido a participar do sorteio que esta rolando la no blog, vem?!
    Beijos flor!!!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/2012/11/1sorteio-do-blog-placona-carimbo.html

    ResponderExcluir
  21. Thabata Rodrigues
    Eu amei esse laranja viu querida =)
    Ele é mesmo lindo!!!!
    Seja bem vinda, vou passar por lá sim, beijo.

    ResponderExcluir
  22. Adorei!!!!Ficou lindo nas suas unhas!!!
    bjus
    http://oolhaisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que lindo, adorei ;D
    Ficou muito lindo nas suas unhas!
    Beijos ;*

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Daalhe Esmaltes
    Também achei, rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  25. Arrasou Leidi!!
    Já tinha achado legal, uma cor diferente sozinho, mas com o outro por cima ficou divo!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot..com

    ResponderExcluir
  26. Gigi
    A combinação realmente ficou o máximo né, rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  27. Uau... que show de esmaltada, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  28. Daniela Leonel
    Também achei super show, brigada linda =)
    Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...