8

Aproveitando o Feriado em São Paulo

Boa noite flores lindas!!! Primeiramente gostaria de me desculpar com minhas amigas blogueiras por estar em falta com as visitas nos blogs esses dias, mas juro que foi por um bom motivo ;-)
E ai como foram de feriadão? Meninas eu aproveitei pra descansar, mas também pra fazer umas comprinhas. E São Paulo estava uma loucura!!!! Cheguei em Sampa no dia 15 de novembro pra visitar minha querida amiga Naty Sales.

Na sexta formos às compras: Brás e 25 de março. Oh desafio viu meninas. A Naty tem uma loja aqui na região metropolitana de BH, já mostrei aqui. E eu queria comprar algumas coisinhas pra mim. Nem tudo foi esmalte, mas vou mostrar assim mesmo, pois fiquei muito feliz com minhas aquisições =)

Na foto acima a Naty e eu subindo a Ladeira Porto Geral, depois de um longo dia de compras!!! No Brás eu comprei 2 calças jeans, juntas somaram R$ 59,60. E 2 bolsas (amei, amei, amei), a maior foi R$ 30,00 e a pequena R$ 20,00. E na 25 de março comprei 1 relógio, R$ 15,00 e 1 anel por R$ 18,45, fiquei apaixonada!!! Comprei também 2 cartelas de adesivos e uns trenzinhos pra unhas, mas esqueci de tirar as fotos :(


E também comprei presentes pra família, claro! Para painho um cinto, R$ 10,00. Para mainha um relógio super lindo e pro meu irmão querido também um relógio por R$ 10,00 cada. Para a minha cunhada uma bolsa, que foi R$ 6,00, 2 adesivos de unhas no valor de R$ 3,85 cada e 2 esmaltes por R$ 1,40 cada.


E no sábado a Naty e eu fomos no bairro Liberdade na loja Ikesaki e comprei esses esmaltes lindos. Curiosa pra ver todos? Então é só ficar ligada aqui no blog ;-)


Ah e com certeza devem estar curiosas pra saberem como estava minha unha para as compras né??? Eu usei o “Laranja Siena” esponjado com o “Bianco Puríssimo” ambos da Risqué. Eu amei o resultado apenas com o laranja, mas ai me arrisquei com o esponjando e não gostei tanto. Mas não tinha tempo de trocar e fui assim mesmo. Desculpem mas não tirei foto do laranja sozinho, mas prometo usá-lo novamente e mostrar aqui pra vocês!!!


E vejam essa foto com o detalhe do anel maravilhoso, aquisição lá da 25 de março kkkk

Gigi (Unhas & Tudo), flor desculpa, foi tudo tão corrido que nem consegui entrar em contato com você avisando que ia. Mas prometo que não faltará oportunidade!!! E então que acharam? Desculpem o post gigantesco, mas achei melhor mostrar logo tudo do que ficar dividindo! Que tenham uma semana abençoada e espero que tenham gostado.



Beijo,
Leidi Sampaio

8 comentários:

  1. COLOCA CORRERIAAAAA LEIDIIII!!!

    Eu tava lá e não dá tempo de fazer tudoooo Sp é muito grandeee hahaha...

    Dos quase 10 esmaltes que eu ia comprar, voltei com 26 (3 eu ganhei de uma amiga <3) mas não tenho mais onde colocar esmaltes socooorrro hahhha...
    Hoje eu terminei de desfazer toda a bagunça... Amanhã posto no blog que eu ainda tô morrida hahaha... Andei demais por lá. Mas foi muito bom! XD

    Beijos! Que bom que vc aproveitou! E quando vc puder, manda e-mail pra gente botar os papos em dia! XD

    ResponderExcluir
  2. Menina... sou doidinha pra ir na 25.. no Bráz eu ja fui, é uma loucura tbm lá...
    Adorei sua comprona.. kkkk estou doida pra ver todos esses esmaltes lindinhos...
    Beijos!!!
    Unhas minha Paixão
    Sorteio Placa Carimbo

    ResponderExcluir
  3. Milena
    Nossa SP é mesmo uma loucura total!!! Mas estou satisfeita com minhas comprinahs =)
    Espero que da próxima vez possamos nos encontrar, rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Thabata Rodrigues
    Lindona a gente fica louca com tudo aquilo na nossa frente né? Mas vale a pena!
    Também estou louca pra usar todos esses esmaltes lindos =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Ai Leidi, nem sabia que você viria para Sampa. Seu eu soubesse poderíamos ter marcado para nos encontrar...
    A Ikesaki é tudo de bom hehe. Amo morar aqui em SP.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lilian e Liliane
    Poxa não sabeia que moravam em SP. Mas da próxima vez eu aviso pode deixar ;-)
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Nem me fale em comprinhas em Sampa, queria muito ir
    em dois lugares, a 25 e na Ikesaki, dois opostos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes.

    ResponderExcluir
  8. Mony - UBSE
    Ah vale muito a pena conhecer esses lugares mesmo!!!
    Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...