19

Unhas de caviar lilás

Bom dia lindonas!!! Chegando de Sampa hoje, depois conto tudo como foi a viagem, combinado??? Pois agora de volta à realidade, e mãos a obra que o trabalho me espera kkkk

Sei que as unhas de caviar não é mais novidade né? São muitas fotos, vídeos e posts sobre essa nail art. Mas eu ainda não tinha feito as minhas unhas de caviar, acreditam??? Pois é, atrasadinha demais né =)
Mas mesmo assim não desistir e quis fazer, afinal nada como ter as suas próprias conclusões.

Ganhei da lindona Claudinha 2 potinhos, um azul e um lilás, de bolinhas de caviar e estavam aguardando para serem usados. Ai eu quis logo começar com o lilás, achei mais fofo! Ai escolhi pra combinar com a cor um esmalte super delicado e bem parecido com o lilás das bolinhas.


O esmalte “Equilibrista” da Colorama é um lilás fofo e lindo demais! Cobriu bem com 3 camadas e não ficou com aspecto grosso nas unhas. Eu sou resistente  passar 3 camadas de esmaltes viu, mas ele ficou parecendo que tinha só 2. Não usei TC e secou em um tempo normal, sem muita demora levando em consideração a quantidade de camadas que usei. E limpar foi sem problema algum.


Na filha única onde eu usei o caviar esmaltei apenas com 2 camadas, depois usei 1 camada de “Extra Brilho” da Beauty Color, e então joguei as bolinhas para que elas se fixassem nas unhas. Depois de quase seco apertei bem com o dedo pra ficar bem firme e finalizei com mais 2 camadas do extra brilho.


Ah posso ser sincera meninas, eu não curti :(
Sabe achei bem estranho e deu um trabalhinho esses trenzim, fiquei incomodada. Mas mesmo assim ainda consegui ficar com ela 2 dias nas unhas, mas só porque não tive tempo de tirar e não curto ficar com as unhas nuas. Ficou um aspecto bem áspero, acho que não soube colocar direito, sei lá. Alguém ai tem dicas??? Quero fazer outras vezes com mais 2 cores que tenho aqui pra ver como vai ficar ;-)
Então é isso, o que acharam hein?!

Tenham ótima semana
Beijo,
Leidi Sampaio

19 comentários:

  1. Ficou lindo Leidi. Eu ainda não fiz justamente porque imaginei que o alto relevo iria me incomodar na hora dos afazeres. Adoro esse esmalte equilibrista.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Honey.. que lindo... achei super delicado... beijos
    www.purpleplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Leidi amiga, podiamos fazer uma troquinha neh? O que vc acha?
    Paty

    ResponderExcluir
  4. eu, particularmente não gosto não...rs...
    inclusive me deram umas aqui para testar e eu estou em pânico, pq nem curto...rs....

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhh fica super lindo e delicado...
    Eu adoro usar caviar assim em filha única, acho super lindo e meigo e o bom é que pensamos que não vai durar e acaba durando... rs

    Um beijo amiga, ótimo dia, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não curto muito essas unhas caviar também não Leidi...
    Até que ficou charmosa nessa cor, mas acho que essas bolinhas me dariam uma agonia sem tamanho... Rsrsrsrrs

    Tem post fresquinho lá no blog também!
    Beijos e uma ótima semana!
    Gio

    ResponderExcluir
  7. Eu amei esse equilibrista, ainda não tenho esse lindo na minha Coleção... Ainda não fiz unhas de caviar porque tenho a impressão que não é muito prático. bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  8. Também já fiz... achei lindo, mas realmente não fica algo agradável para usar... sei que nem dormia direito, pois queria que durasse mais...
    Abraço!
    http://educacaoinfantilnaescola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aaahhh eu gosto...
    já usei algumas vezes e AMO!!!
    Mesmo não durando nadinha néh... =/
    Beijo
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lilian e Liliane
    Pois é, esse relevo é chatinho. Tenho um pouco de bolinhas menores e vou testar =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Patrycia Cunha
    O esmalte é bem delicado sim amiga. Quanto a troquinha amei a ideia, vou entrar em contato por e-mail com você ;-)
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Gigi
    eu até gostei em algumas unhas que vi, mas em mim não agradou rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Esmalte Atrevido
    Pois é menina, eu estranhei demais :(
    E realmente durou kkk
    Beijo lindona!

    ResponderExcluir
  14. Giovanna Iglesias
    Sabe Gio é estranho mesmo viu rs
    A cor é um charme a parte né =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Aline Henriques
    Vale a pena ter o equilibrista, ele é lindo!
    O caviar não é nem um pouco prático aff
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Simonha
    A sensação é que vai agarrar em tudo ne, pricipalmente no cobertor kkkk
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Kelly Silvestre
    Ah amiga eu estranhei demais :(
    Na minha mão até que durou rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Eu amo esse Equilibrista, suas unhas ficaram lindas, adorei o detalhe do caviar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Daniela Leonel
    Ah brigada flor =)
    Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...