25

Delicadeza... violeta

Bom dia queridonas! Ah feriadinho bom hein. Espero que vocês aproveitem ao máximo pois eu vou tirar muito proveito desses dias de folga pra passear bastante e fazer umas comprinhas, claro!!!

E hoje quero mostrar pra vocês uma esmaltação que fiz tem alguns dias, mas que eu achei super delicada. Super tendência Candy color, uma fofura que me encantou.

Ele é o “Violeta” da coleção Única Camada da Colorama. Apesar da coleção chamar única camada eu esmaltei com 2 camadas, mas ele cobriu bem com apenas 1, é mania de usar sempre 2 ;-)
Foi uma delícia de passar e tranquilo de limpar, cantinhos quase não sujou. Achei que demorou um pouco pra secar, mas valeu super a pena ;-)


Ele tem um brilho simplesmente maravilhoso. Não usei TC, quando eu vejo que o esmalte é assim maravilhoso não uso. Só se fizer alguma arte que necessite de finalização.


Eu amei demais esse tom super delicado em minhas unhas. É o tipo de esmaltação que deixa a gente só olhando pras unhas, rs
Ele durou em minhas unhas 2 dias pois tirei pra renovar o esmalte ^^
E então gostaram? Vocês também curtem a tendência candy color nas unhas?

Flores estou em São Paulo aproveitando pra descansar um pouco, então peço a compreensão de todas, pois só irei responder todos os comentários dos post e e-mails depois que eu voltar pra casa, beleza?

Ótimo feriado!!!
Beijo,
Leidi Sampaio

25 comentários:

  1. Que graça Leidi!
    Muito delicado mesmo. Que mãos lindas que você tem!
    Adorei a esmaltação!

    Tem post fresquinho lá no blog também!
    Super beijo e ótima quinta!
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  2. É bem bonito msm, adorei a cor!
    Tem selinho pra vc no blog :DD
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse tom de cor
    acho lindo nas unhas
    adorei
    ficou demais
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é um fofo,
    é mania já né kk
    Bom descanso, beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esse esmalte, a cor é linda demais e a cobertura maravilhosa. E nas suas unhas não precisava nem dizer, mas para nao perder o costume (rs) digo que ficou lindo demais.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amo demaaaaaais esse esmalte... Acho a cor linda de morrer, uma das minhas preferidas... E é super fácil de passar, né? ^^
    E suas unhas são muito bonitas também ;D Beeeijo

    http://www.mundodamare.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Sua esmaltação ficou maravilhosa... eu não me dou bem com esses esmaltes Camada Única da Colorama, mas cor é maravilhosa, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Esse esmalte é mesmo lindo, ja usei ele umas duas vezes... É sem dúvida o meu preferido da Colorama. Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  9. Oi Leidi.. nossa adorooooooooooooo essa cor! eu tenho tb! Ficou lindo!!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. me deu vontadinha de usar ele.... foi o único da coleção q eu curti, mas ainda assim me deu bolinhas mil qdo usei..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei, simplesmente perfeitas *_*
    A cor desse esmalte é realmente linda

    Visite o http://ClubeDasUnhas.com <3 Fico na espera

    ResponderExcluir
  12. Giovanna Iglesias
    Ele é super delicado Gio, achei muito lindo também. E obrigada pelo carinho lindona, beijo!!!

    ResponderExcluir
  13. Valquiria Novaes
    Eu amei demais essa cou viu Val ;-)
    Vou pegar o selinho lá, brigada. Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Esmaltolátras Sim!
    Esse tom realmente é super lindo, eu também amo =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Daalhe Esmaltes
    Realmente muito fofo, e meigo =)
    Brigada lindona, beijo!

    ResponderExcluir
  16. Mara Roque
    Oba, vou passar com certeza!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Lilian e Liliane
    Nossa que honra, brigada pelo carinho de sempre. AmoOooooOooOoO
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Maressa Pinheiro
    A cor é muito linda e ele é uma delícia de passar sim =)
    Ah florzinha brigada e seja bem vinda viu!
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Daniela Leonel
    Oh lindona brigada. Sabe eu gosto da coleção, tem umas cores bacanas. Porém esses mais claros preciso usar 2 camadas mesmo kkkk
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Aline Henriques
    Ah esse esmalte com certeza merece ser usado sempre, amo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Patrycia Cunha
    Menina não tem como não gostar dele né, rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  22. Gigi
    Eu achei ele um foto, tem outros da coleção que usei amei. Bolinhas é uma tristeza :(
    Beijo

    ResponderExcluir
  23. Dani
    Ah brigada querida =)
    E seja sempre bem vinda por aqui. Conheço seu site e sempre que posso passo lá!
    Beijo

    ResponderExcluir
  24. Ficou uma gracinha! Adorei!!!
    bjus
    http://oolhaisso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...