13

Colaboradora amiga - Naty Sales

Bom dia!!! Ah sexta-feira esperada minha gente. É hoje que vou com minha família no casamento da minha prima lá na cidade de São Vicente, litoral de São Paulo. Aproveitar muito bem esse fim de semana =)

E hoje é dia da coluna “Colaboradora Amiga”, tempinho que posto unhas de colaboradoras aqui né? Fico triste, pois não tenho recebido nenhum e-mail com unhas lindas para aparecem aqui no meu cantinho :(
E então se você está vendo esse post no exato momento o que acha de olhar pras unhas que está com aquela esmaltação show, tirar umas fotinhas e me enviar no e-mail>>> encantadaporesmaltes@gmail.com e me contar um pouco sobre você e sobre sua paixão pelas unhas? E ai é só esperar que suas unhas lindonas irão aparecer todas charmosas aqui!!!

Essas unhas lindas que vocês estão vendo é da minha amiga linda e querida Naty Sales, que fui visitar em São Paulo no feriado de 15 de novembro, mostrei pra vocês aqui.
A Naty não faz a própria unha, mas ela tem um bom gosto que é uma maravilha. Esse esmalte da Ana Hickmann, o “Candy” foi ela que escolheu nas prateleiras da Ikesaki. E pelo que podem ver o que deu o charme à esmaltação foi os detalhes. A filha única e  inglesinha na cor preta ficou um must!!!


Uma esmaltação simples e super bonita, e claro na moda. Afinal o neon está com tudo tanto nas unhas quanto nas roupas né. A onda do neon veio com tudo!!! A Naty tem uma loja de roupas e acessórios femininos que está arrasando nesse quesito. Ela e a irmã (sócias) estão sempre antenadas com a moda por isso o sucesso. Se você mora em BH e região e quer conhecer dá uma conferida no facebook da Loja Glam.


E então gostaram? Já aderiram a moda do neon??? Se já e tem uma esmaltação linda manda pra mim, vou amar mostrar suas unhas aqui no meu cantinho, combinado?

Tenham um fim de semana maravilhoso e aproveitem ao máximo!!!


Beijo,
Leidi Sampaio

13 comentários:

  1. eu adoro neons!!!
    E achei esse da AH lindo de morrer!!!
    Adorei a combinação com preto, sempre orna!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gigi
    Também amei a combinação com preto =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde florzinha.
    Amei as unhas,lindas.
    Gostaria de te convidar pro meu Sorteio de Natal.
    E tb tem post novo.
    Confere lá...Bjim...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que combinação bonita, gostei

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que laranjão lindo! Amei a nail art...
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindas unhas, amei a combinação!
    Beijos flor ;*

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Leidi, tem um selinho pra você lá no blog! *-* Mil beijos! :g

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei, tem bom gosto mesmo!
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, bem laranjão neh...rs.. mas bem bonito...adoro AH.
    beijos
    Tem post novo no blog.... beijos

    http://purpleplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a mani, ficou chamativa e linda!!!
    Flor deixa eu te perguntar, vc já viu o email com o nome de sua amiga segreta ( Esmaltada Secreta) Estou perguntando porque algumas me disseram que não receberam, por favor, verifique seu email na lixeira ou no span, se não estiver lá me avisa, ok?!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Leidi, tem um selinho pra você lá no blog! :G Beijos!

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que cor linda, mas é bem chamativa né?

    Tem um super sorteio rolando no Fp, corre la:
    www.feriadoparticular.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...