16

Inspiração - Corujinhas

Bom dia minhas lindas amigas e leitoras!!! Ah hoje estamos em ritmo de sexta-feira, nem gostamos né?! E as esmaltações que vou mostrar hoje é uma nail art que  não agradou, mas fazer o quê. Nem tudo vai ser perfeito, claro.

Semana passada eu vi no facebook algumas fotos de nail art de corujinhas. E ai eu fiquei louca pra fazer. Achei elas fofas!!! Lá fui eu então... Primeiro fiz a corujinha metálica. Fiz no sábado a tarde, mas o esmalte encheu de bolinha e a corujinha não ficou nada amigável, tadinha. Ai no domingo de manhã tirei e resolvi fazer a coruja rosa. E mais uma vez fiquei insatisfeita :’(


Para fazer a corujinha metálica usei o “Berlim” da Beauty Color, um metálico maravilhoso. Mas que encheu de bolinhas e me deixou triste. Provavelmente tenha sido o calor, pois não sou de dar bolinhas na esmaltação. Usei 2 camadas e cobriu bem, secagem normal. Durabilidade não sei, pois tirei no dia seguinte rs


Para a nail art da corujinha rosa eu usei 3 esmaltes, na filha única para o desenho usei o “Vênus” da L’apogée, e o “Flash Dance” da Risqué. Nas demais unhas eu esmaltei com 1 camada do “Flash Dance” e 1 camada do “Armadilha Rosa” ambos da Risqué. Até que gostei do resultado. Demorou um pouco pra secar, mas não encheu de bolinhas!!! Só que a corujinha tadinha, mais um desastre. Essa durou em minhas unhas por 4 dias, só não tirei antes pois não tive tempo kkkk

A minha corujinha metálica e a foto que me inspirei (não lembro quem postou)

Minha corujinha rosa e a foto que me inspirei (facebook do Vício de Menina)

Ah meninas pena que minha nail art não ficou como eu querida. Mas já era de se imaginar. Não tenho muitas habilidades com desenho direto na unha!!! Mesmo assim eu quis mostrar pra vocês, pois nem tudo sai como esperamos.

Bom feriado a todas, aproveitem bem ;-)
Beijo,
Leidi Sampaio

16 comentários:

  1. Amei a corujinha.....super fofa...vou mostrar para minha filha....ela é apaixonada por corujas.bjs
    http://mararoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mara Roque
    Sério que gostou? Que bom, eu fiquei um pouco decepcionada rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, bom dia!!
    Ficou lindo amiga, eu gostei viu...
    Um grande beijo, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esmalte atrevido
    Oh lindona brigada pelo apoio, rs
    Beijão =)

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda, muito fofa. Só acho que os olhos da corujinha deviam ser um pouco maiores, já que coruja tem aquele olhãooo rs

    Ótima quinta, beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Marina
    Ah verdade lindona, os olhos deviam ter fica maior. Poxa que pena :(
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Leidi, amei a coruja rosinha, ficou linda.
    Beijos flor

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que fofo leidi.. adorei... ultimamente to um pouco sem inspiração menina.. to de mudança sabe? tá um loucura nesses ultimos dias.. vou retomar umas esmaltações com mais criatividade...rs... bjus

    http://purpleplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. olha, posso te dizer que ficou beeem melhor do que se eu fosse fazer!! kkkkk

    tão fofas!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Patrycia Cunha
    Ah eu sei como é a correria. Mas você sempre faz esmaltações lindas ;-)
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Gigi
    Ah será?? Brigada pelo apoio moral querida, kkk
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Apesar de não ser muito fã de corujas, essas são delicadas, diferentes, não sei uhauhah, eu gostei.
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que corujinha linda, Leidi! Adoro corujas *o* Bjks!
    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Taluana Mendes
    Ah são bem diferentes mesmo kkkk
    Brigada flor.
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Giulia Maccori
    Acho elas lindas, mas as minhas não ficaram tão bacanas rs
    Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...