16

Desafio 10cores 10marcas - Dourado - Blant

Bom dia amores! Estou muito feliz, hoje é dia de pegar a estrada e ir rumo a São Paulo visitar minha amiga Naty Sales. Simbora???  
E vamos também a mais um post do Desafio 10 cores 10 marcas com a última cor: dourado. Vejam a marca que a Kátia escolheu pra essa etapa.


“Olá meninas... Venho hoje com muita alegria completar este desafio que foi maravilhoso para mim, foi um tempo de descobertas e foi realmente um desafio participar... Vou ficar com saudades... mas sinto uma felicidade enorme de ter compartilhado um pouco do meu ‘mundinho’ com vocês.”


“Bom vamos a cor da semana, para fechar com chave de ouro não poderia ser um desafio maior do que o DOURADO. Meninas como eu estranhei no início rsrsrs. A marca escolhida foi a Blant Colors o esmalte é o Fortuna...um dourado maravilhoso e "cheguei". Ele é perfeito para decoração, com apenas uma camada o brilho e a cor é intenso.”


E então flores, alguém já usou o “Fortuna” da Blant Colors, gostam da cor dourado nas unhas? Eu ainda estou meio resistente com a cor rs
Tenham uma ótima quarta-feira ;-)

Beijo,
Leidi Sampaio

16 comentários:

  1. Eu nunca usei, achei super chique ele!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Blant, amo mesmo!
    ficou lindo este dourado nestas unhas lindas!
    mas tb sou meio resistente ao uso em todas as unhas, gosto apenas de detalhes...

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  3. Eu usei esse mesmo no desafio. É lindo, a cara da ryqueza!

    :-P
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou super lindooo. Adorei esse dourado.
    Beijo
    e ótimo feriado.

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Valquiria Novaes
    Brigada querida =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Belezura de Unha
    Ainda não tive oportundade de usar a marca, mas minha cunhada gostou =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Lilian e Liliane
    Brigada, bom feriado também!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. que lindo esmalte
    tb estou com um douradão

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindona, é com o maior carinho que venho avisa-la para passar no meu blog e
    Pegar NOSSO SELINHO que dedicamos a você.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Leidi, obrigada pelo selinho, viu? E tem mais um pra vc no meu blog! Bjks!

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Esse esmalte é muito intenso.... mas lindo, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Lilian e Liliane
    Adoro, vou passar por lá ;-)
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Giulia Maccori
    Ah brigada flor, vou pegar lá =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Daniela Leonel
    A brigada lindona!
    Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...