30

Filha única, eu amo!!!

Bom dia!!! Mais uma segundona e vamos que vamos hein.
Feriado e fim de semana em BH marcado por um clima abafado e chuvoso. Mas agora pelo menos eu tenho conseguido dormir, ufa rs

Mas vamos ao post, que mais nos interessa claro ;-)
Lembram quem mostrei pra vocês os 2 laranjas lindos da Ludurana na sexta-feira? Foi o “Definida” e o “Orange”. Poxa você não viu? Então confira aqui. Pois bem eu estava com a cor única nas unhas, mas no dia seguinte me deu vontade de mudar.


E vou confessar pra vocês uma coisa, uma das novidades do mundo esmaltístico que mais me encanta é a Filha Única. O fato de ter algo diferente em uma das unhas e ao mesmo tempo poder deixar em destaque o esmalte nas outras unhas me fascina.


Foi então que eu corri logo nas minhas caixinhas e encontrei esse adesivo simples, mas super fofo que se destacou nesse laranjão lindo das minhas unhas. O adesivo é autocolante e pra finalizar eu usei o “Glitter Prata” da Colorama.


Essa é ou não é uma opção encantadora??? Sou viciada em filha única meninas, acredito que já tenham percebido... eu acho rs
Amei e apaixonei. E vocês, que acham? Gostam desse tipo de esmaltação? Quero saber viu ;-)
Tenham uma semana maravilhosa!!!

Beijo,
Leidi Sampaio

30 comentários:

  1. Eu tina visto e já achado lindo, e agora com esse adesivo fiou demais...
    Também amo filha única acho que dá um charme nas unhas rsrsr
    Adorei sua mani...
    Beijos flor tenha uma ótima semana...
    Unhas minha Paixão
    Sorteio

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse laranja, adorei!
    Ficou lindo com filha única, deu um toque especial ;D

    Ótima semana, beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas
    Eu tbm sou fã de filha única!!!
    Beijos e ótima semaninha pra vc!

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Thabata Rodrigues
    A filha única arrasa nas unhas =)
    Brigada flor, beijo

    ResponderExcluir
  5. Marina
    Esse laranja é mesmo um show =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Paloma Carvalho
    Ah brigada linda =)
    Boa semana, beijo

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo
    eu gostei bastante
    a cor tbm e linda
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Esmaltolátras Sim!
    Amei a cor também ;-)
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. amei a mani!!! ficou linda!
    adorei o blog! já estou seguindo!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br
    Beijok

    ResponderExcluir
  10. Belezura de Unha
    Ah brigada querida. Seja bem vinda ;-)
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo o adesivo e o glitter, adorei!
    Ah, não usei tc, o turquesa tem uma cobertura de vidro msm.
    Bjos!!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Valquiria Novaes
    Amei também a combinação. Menina que show aquele brilho, show!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Eu tinha visto o outro post. Amei a mudança sutil, ficou uma graça.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lilian e Liliane
    Ah eu também amei =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Oi Leidi!
    Ficou uma fofura essa cor! Laranjinhas combinam muito bem com seu tom de pele! ^^

    Tem selinho pra vc lá no blog!

    Beijosss!

    ResponderExcluir
  16. Milena
    Ah eu também achei que combinou com minha pele =)
    Vi o selinho e já peguei, brigada flor.
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Que linda,adorei ;D
    Ficou muito show!
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Mas é lógico que é uma opção encantadora flor!! Ficou linda! =)
    E sobre a unha de açúcar, não dura mais que dois dias todos os brilhos, quando lava não solta não mas vai perdendo o brilho sabe? a 'cor'! Só o que eu digo: vale a pena =))
    beijão!!
    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Show e amei o anel!!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que lindo, Leidi! Ficou perfeito :B
    Beijão!

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Também gosto muito de filha única. Linda combinação de laranjas, o tom ficou bem charmoso. E o adesivo deu ainda mais beleza. ´Beijo grande e Maravilhosa Semana, Leidi.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Diovana Pessoa
    Brigada Dio!
    Quanto a unha de açúcar vou testar rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  23. Marla Glace
    Ah o anel é uma coisa maravilhosa, peguei emprestado pra tirar a foto. Não estou conseguindo achar anel de caveirinha que sirva em mim, tudo grande :(
    Beijo

    ResponderExcluir
  24. Giulia Maccori
    Brigada linda ;-)
    Beijo

    ResponderExcluir
  25. Papo de Esmaltes
    A filha única é um charme né Rebeca =)
    Boa semana lindona!
    Beijo

    ResponderExcluir
  26. Eu também adoro filha única, as unhas ficam um charme.
    Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...