10

Desafio 10 cores 10 marcas - Síntese

Bom dia! Já estamos começando a última semana do mês de novembro, como o tempo tem passado simplesmente voando hein. Hoje quero mostrar pra vocês a síntese do Desafio 10 cores 10 marcas. Preparem-se para muitas fotos e um post gigantesco, mas vale a pena!!! Cada foto virá acompanhada do nome de quem fez a esmaltação, cor e marca do esmalte. Caso tenha perdido algum post fique ligada, só clicar no nome da cor/marca que é direcionada para o post relacionado ;-)



1ª cor: Verde
Leidi Sampaio – Verde –Realce
Kátia Sampaio – Afrodite – Fina Flor
2ª cor: Roxo
Leidi Sampaio – PegaPega – Hits
Kátia Sampaio – FashionColor – Must Color


3ª cor: Azul
Leidi Sampaio – AzulCeleste – Colorama
Kátia Sampaio – Abusada– Avon
4ª cor: Marrom
Leidi Sampaio – Ferrugem– QTock
Kátia Sampaio – Ameixa –QTock


5ª cor: Rosa
6ª cor: Amarelo
Leidi Sampaio – Minissaia– Ana Hickmann
Kátia Sampaio – AmareloReal – Risqué


7ª cor: Vermelho
Leidi Sampaio – Kaliente– Max Fashion
Kátia Sampaio – Hebe – L’apogée
8ª cor: Laranja
Kátia Sampaio – Ping Pong – BeautyColor


9ª cor: Cinza
Leidi Sampaio – Cortininha– Elke
Kátia Sampaio – Água deCoco – Dote
10ª cor: Dourado
Kátia Sampaio – Fortuna– Blant

“Flores o que eu, Leidi Sampaio, tenho a dizer pra vocês sobre esse Desafio é que simplesmente amei participar. Quando se fala em desafio de mani eu já fico toda serelepe para poder correr e fazer, adoroOoooOoOOO. Das mani que eu fiz difícil falar qual eu mais gostei, acho mais fácil falar  das que menos eu gostei e que me decepcionaram de uma certa forma. Sabe a cor cinza eu achei meio chocha em minhas unhas. Acho que eu vinha de uma longa sequência de esmaltes com cores vivas e de repente ficou tudo cinza, fiquei triste kkkk
O dourado também foi uma cor que não me agradou tanto. Talvez pelo glitter que eu acabei optando por usar, sei lá. Aliás acho que tudo depende muito do nosso humor, por isso claro que irei testar esmalte dourado novamente, final tudo pode mudar, certo ;-)
Uma cor que eu posso dizer que me surpreendeu foi o marrom. Nunca tinha usado em minhas unhas e simplesmente amei. Achei uma cor super chique e deu vontade de usar mais vezes.”

Agora vejamos o que a Kátia tem a nos dizer:
“Olá meninas que bom estar novamente aqui com vocês (já estava com saudades)...Estou curtindo aqui um tempinho chuvoso...Não gosto mas, é necessário né rsrsrs. Venho hoje a pedido da Leidi fazer um feedback sobre o desafio. Bom meninas só posso resumir este desafio como surpreendente... Este desafio faz jus ao nome rrsrs, realmente é um desafio pois envolve muita coisa...temos o trabalho, a casa, a família, ai vem o tempo para enviar as fotos, os posts, ai a foto não fica boa, a esmaltação estraga antes de tirar a foto rsrsrs, enfim, muitas coisas fazem com que tudo torne realmente um desafio...Bom...mas como já disse, tudo foi surpreendente...Gostei de todas as unhas, mas sem sombra de dúvidas a cor que eu mais me surpreendi foi o AMARELO (Risque-Amarelo Real) e consequentemente o que mais gostei, nunca esperava que caísse tão bem em mim e já quero usá-lo novamente rsrsrs. Então meninas como comentei com a Leidi ontem...agora nada mais me surpreende quanto a unha, nenhuma cor me assusta mais...Esmalte é igual a roupa...só pode julgá-la no corpo (no caso é na unha rsrs)...Mas é isso ai meninas, o desafio foi maravilhoso, fico muito honrada de ter participado. Agradeço muito a Leidiane por esta oportunidade, espero que tenham gostado assim como eu...Agradeço a todas por visitarem o blog, a minha cunhada merece, ela faz tudo com muito amor e carinho para vocês, agradeço a todos os comentários, o meu muito obrigada a todas...desejo unhas maravilhosas a todas vocês...e um SUPER BEIJO!!!”

Então é isso!!! Espero que tenham gostado de nos acompanhar aqui no blog com esse Desafio, e aguardem que logo iremos começar mais um. E nos diga qual cor mais gostou??? Tenham uma semana maravilhosa!!!

Beijo,
Leidi Sampaio

10 comentários:

  1. Uma festa de cores, foram belas esmaltadas que vocês fizeram.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. um dia ainda irei fazer ese desafio! *-*

    www.juhduartenails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Juliana Duarte
    Ah você vai mar fazer querida =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde.
    Sou do Portal de Blogs Teia.
    Gostei muito do seu blog e quero lhe convidar a fazer parte de nossos amigos blogueiros e assim ter suas postagens divulgadas gratuitamente,de forma fácil e sem cadastro.
    Se interessar é só nos fazer uma visitinha.
    Até mais

    ResponderExcluir
  5. Portal de Blogs Teia
    Olá, nossa obrigada pelo convite. Vou passar lá ;-)
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Cada esmaltação linda... adorei o desafio, também estou quase acabando o meu ;D

    Ótima semana, beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Mariana
    Ah brigada pelo carinho querida! Falta pouco o seu hein
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Quantas esmaltações lindas
    nossa eu adorei
    ficou demais
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Esmaltolátras sim
    Ah fico feliz que tenha gostada flor =)
    Brigada pelo carinho, beijo!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...