11

Alegria, alegria


Bom dia!!! Iniciando a nossa última semana do mês de fevereiro, gente como o tempo voa. Mas então vamos ao que interessa que é a esmaltação de hoje. E quem vem dar o ar da graça é a Kátia, minha cunhada. O desafio acabou mas ela ainda vai aparecer por aqui. Ah e essa semana tem síntese do Desafio das Gralhas Recifenses ;-)

Essa esmaltação que a Kátia está foi a que ela usou pra passar o carnaval. Quando a vi com essas unhas eu fiquei apaixonada e pedi a ela pra mostrar pra vocês. Mas acho que podem usá-la sem ser em época festiva, pois são lindas!!!




Olá meninas quanto tempo ..venho hoje em data diferente pelo convite que recebi da minha cunhada assim que cheguei de viagem do carnaval... minhas unhas de Carnaval nada discreta chamaram sua atenção.... bom utilizei 2 camadas dos 5 esmaltes foram eles MAR SEM FIM Colorama, TRINDADE Dote, AMARELO da Ellen Gold, CONE LARANJA da Colorama, CHOCKY da Beauty Color e o flocado da Big Universo.”


“É isso aí meninas... curti muito o carnaval com minhas unhas bem apropriadas.... estava em Jacaraípe ES.... companhias maravilhosas. Espero de coração que tenham gostado das minhas unhas e também tenham curtido muito o carnaval assim como eu.... Super bjo!!! E até a próxima.”


Bom flores por hoje deixo vocês com essa linda esmaltação, e ai o que acharam? Eu fiquei apaixonada, e espero que a Kátia apareça sempre por aqui com essas esmaltadas maravilhosas =)

Que tenhamos uma semana abençoada!!!



Beijo,

Leidi Sampaio

11 comentários:

  1. oi flor, obrigado pela visita, adoro seu cantinho, e essas unhas? que divas... :g :n
    Chai
    http://chaianefim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem alegre e vibrante! e o glitter deu o toque de festa, lindo!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Essa combinação ficou alegre e linda, amei.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas mesmo!!!

    bjooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mto linda mesmo, alias, tudo com glitter é mto lindo :) A do dedao eh mto linda a cor!!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Combinação linda e alegre, adorei!!!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sua cunhada arrasou, como sempre neh
    A esmaltada ficou lindaa, cada esmalte lindo q ela usou, e ainda finalizou com glitter *-*

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  8. Que mani linda, adorei!
    Beijos ;D

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que unha maravilhosa , amei :)
    Super beijos !!!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindo super alegra essa combinação! beijos!

    ResponderExcluir
  11. Que lindas!!!! Amei demais!!
    Seguindoo!!
    http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...