12

Unhas do Pé - Camburiú

Boa tarde!!!! Hoje é quinta-feira, aguardando ansiosa pelo fim de semana. Espero que esteja tudo bem com vocês, as dores de cabeça ainda estão me incomodando um pouco, mas estou fazendo os exames para saber o que é. Preciso de calma nessa hora ;-)

Mas vamos a esmaltação de hoje! Mais uma vez meus pés vão dar o ar da graça por aqui. Posts passados mostrando esmaltações das unhas dos pés foram bem recebidos, portanto eles iram aparecer aqui de vez em quando.


O fofo da vez é o “Camburiú” da Realce. Um azul simplesmente maravilhoso e que super combinou com a minha sandália rs

Foram 2 camadas que cobriu bem, limpeza tranqüila. Só demorou um pouco pra secar e deu algumas bolinhas no dedão, finalizei com o “Extra Brilho” da Ideal (isso me deixou com a pulga atrás da orelha kkkk).



(Foto com luz natural)

Sei que muitas de vocês preferem tons mais claros nas unhas dos pés, mas ultimamente tenho me arriscado no diferente e tenho gostado muito!!! E esse azul não é tão escuro e acho que no verão vale a pena mostrar os pés super lindos. E ai o que acharam, Estou ousando demais? Até amanhã =)


Beijo,
Leidi Sampaio

12 comentários:

  1. Leid ficou lindo esse azul nos seus pés ou melhor na suas unhas dos pés hehehe!!!!

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii Leidii!! Melhoras pra voce viu? Depois conta pra nos o que foi que houve
    Achei lindinho esse azul nas unhas do pé! Acertou na escolha, temos mais é que invesir nas cores, afinal jaja acaba o verão, né?!
    Adorei! Beijinhoss
    www.fazendopreguicinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!

    Conferindo as novidades que estão rolando no blog adoro essas combinações, não sigo nenhuma regra para pé, único detalhe que só sei faço mão preciso praticar...hahaha...meta 2013.

    Sei como é essas dores na cabeça sofro enxaqueca, ninguém merece, mas no final vai dar tudo certo com seus exames.

    Abraços Lise

    http://liseiesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
    Twitter: https://twitter.com/LiseaneIesbick
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir
  4. Melhoras e boa sorte nos exames, que não seja demais..
    E que lindo ficou esse azul nas unhas dos pés, aiii eu amei
    Vou pintar nesse tom qlqr dia tbm =P
    Pra mim naum tah nda ousado..

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  5. Eu sou mega suspeita pr afalar pq amo azuis, mas ainda tenho receio de usar essas cores nos pés..sempre opto pelas mais claras, mas ficou mto legal e combinou mesmo com a sandalia :)
    bj

    ResponderExcluir
  6. Espero que descubra logo o que esta causando as dores de cabeça e espero tbm que não seja nada demais.
    Amei esse azul nas unhas dos pés. Eu não tenho regra para cores das unhas dos pes, mas prefiro as mais intensas.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda, parece um da avon!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que azul mais lindo amei!
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ess cor é lindaaa pena ue realce tenham poucas cors aqui na cidadeee

    beijoss


    http://www.nossaspinceladas.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindo azul!!!!
    Geralmente ou uso renda ou vermelho nos pés, mas um azulzinho assim fica lindo também!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. que linda essa cor adoro azul :D beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...