4

Convite: Colaboradora Amiga!

Olá minhas queridas “encantadas”. Aqui estou novamente, hoje por um motivo mais que especial! Quero fazer um convite a todas vocês que prestigiam meu blog para participarem da coluna “Colaboradora Amiga!” Essa coluna será o espaço onde você pode mostrar suas unhas encantadas. Mande um e-mail para: encantadaporesmaltes@gmail.com
Envie suas fotos e conte um pouco sobre sua paixão pelos esmaltes. As postagens serão feitas quinzenalmente nas sextas-feiras, combinado?

Como ainda não tenho material de colaboradoras amigas vou mostrar hoje uma unha que já usei e que fez maior sucesso. Ano passado ganhei da minha amiga Naty (minha parceira aqui do blog) uma plaquinha de carimbo de unha da Konad. Ela comprou, mas disse que não sabia usar e também não tinha paciência pra fazer as próprias unhas. E então achou que a plaquinha tinha mais a ver comigo e me presenteou com esse mimo. E eu simplesmente amei! O resultado das carimbadas são vários elogios e perguntas curiosas sobre como faço.



Antes de esmaltar passei “Base Cetim” da Colorama, depois fiz uma espanhola: 2 camadas do “Batida de Coco” da Colorama e 1 camada do “Renda” da Risqué; por cima do branco eu passei 2 camadas do “Garota Verão” da Colorama. A carimbada foi feita com esmalte para carimbo da Konad (ganhei com a plaquinha), e usei a plaquinha Konad M2. Para acabamento passei 1 camada do “Gliter Prata” da Colorama e finalizei com “Super Brilho” da Impala.

 
Então meninas, gostaram? Já usaram carimbos pra unhas? Conte-me a experiência de vocês, enviem suas fotos e vejam suas unhas aqui no blog.



Tenham ótimo fim de semana.



Beijo,

Leidi Sampaio

4 comentários:

  1. eu achei esse super lindo no dia q vi.. deu ate uma invejinha.. hehe

    ResponderExcluir
  2. Amei!
    Adoro Konad...

    Kellysilvestre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly!
      Eu também amo Konad. Será um prazer receber uma foto de unha sua seja com carimbo konad ou não. Então participe aqui da nossa coluna.

      Beijim!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...