8

Simplesmente uma Doçura...


Boa noite meninas!
Queridas, o intuito desse blog é mostrar o que costumo fazer em minhas unhas, vou mostrar o que minhas unhas estarão desfilando na semana que se inicia. Já adianto que sempre busco inspiração em blogs da net para poder fazê-las, só dá uma conferida aqui do lado e ver alguns desses blogs ;-)


Essa semana escolhi um amarelinho que me conquistou à primeira vista. Sem contar o cheirinho de doce que ele tem, mas o cheirinho ficou por pouco tempo. Passei o esmalte na sexta-feira à noite, no domingo o cheirinho já estava bem fraquinho. Esse amarelinho é o “Marshmallow” da Coleção Doçura da Fina Flor.






Pra completar o charme desse lindinho eu usei na “filha única” um adesivo fofo que compro em Sete Lagoas (região metropolitana de Belo Horizonte). São bem delicados e lindos né? Nas outras unhas eu fiz umas bolinhas usando o “Batida de Coco” da Colorama. Para finalizar usei o “Super Brilho” da Impala. Ah antes de começar a esmaltar eu uso sempre uma base, nesse caso “Base Setim” da Colorama.
  


Tirei umas fotinhas na luz natural e achei que ficou super show, ainda mais no contraste do verde da grama. Então meninas, estou super feliz com meu amarelinho, e minhas unhas estão fazendo o maior sucesso por onde passam. Uma delicadeza e tanto hein!!! O que acharam?



Boa semana e aproveitem a vida!

Beijo,

Leidi Sampaio


8 comentários:

  1. Amei amiga! Super delicado, fofo!
    Lindas!
    Naty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, você é a pricipal incentivadora desse trabalho.
      Beijo

      Excluir
  2. Q lindinhas!! Super bem feita!!

    Bjukas!!! Sucesso!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi querida, amei sua visita aqui. Seja sempre bem vinda ;-)
      Beijo

      Excluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...