5

Meio a Meio - Leidi Sampaio

Bom dia amores, sabadão dia de aproveitar hein! Desculpem meu post sair atrasado, mas é a correria =)
Hoje é dia de concluir a segunda etapa do Desafio das Gralhas Recifenses com Homa Mani. Eu simplesmente amo essa técnica e já fiz usando dois tons de rosa, e vocês podem conferir aqui.


Para cumprir o desafio eu escolhi duas cores diferentes dessa vez. Um tom azul e outro rosa quase vermelho. Uma combinação que eu diria: Perfeita!!!




Na mão esquerda eu usei no mínimo, anelar e polegar eu usei 2 camadas do esmalte “Gigi” da Rivka. Ele é um rosa quase vermelho super maravilhoso que eu amei!!! Na mão direita eu inverti a sequência e usei nos dedos mínimo, anelar e polegar eu esmaltei com 2 camadas do “Fabi” da Rivka. Um azul que também me conquistou.


Ambos os foram de fácil esmaltação e a secagem podem acreditar, foi super rápida. E olha que eu fiz tudo numa correria danada por tinha um compromisso. Ele não tem um brilho espelhado, mas mesmo assim eu não usei TC, preferir deixar natural. Fiquei com essa esmaltação por 3 dias, e acho que dá pra perceber nas fotos que já estava começando a sair as pontinhas. Só tirei as fotos pouco antes de remover o esmalte rs


Com a esmaltação de hoje concluímos mais uma etapa que vocês podem ver está marcada com a segunda estrelinha =D
E então gostaram da minha escolha pra a homa mani? Eu amei a combinação de cores e os esmaltes da Rivka, são os meus primeiros! Vou voltar na loja e garantir mais alguns. Espero que tenham gostado, tenham um fim de semana maravilhosa!!!

Beijo,
Leidi Sampaio

5 comentários:

  1. Linda a manim, otima escolha ficou um contraste lindo e alegre.
    bjs
    Lila
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  2. Que linda a combinação das cores :D Adoro a Rivka *-* E realmente seca muito rápido. Usei o Chuva, da Coleção Cowgirls, por cima de um esmalte e ele secou tão rápido que nem usei top coat X_X Beijos!

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei a combinação bem legalzinha!!!
    Eu usei 2 vezes e até q gostei, mais do q achei q iria!! rss..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei essa Homa Manicure... suas unhas ficaram show.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Tipo adorei a combinação de cores... ficou show de bola..

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...