3

Ganhei no Encantada e recebi

Boa tarde amores!!! Semana mal começou e eu já estou ansiosa pro fim de semana. Ah como pode isso né? Gente o ano de 2012 foi um ano muito bacana pra mim, muitas coisas boas aconteceu, entre essas coisas foi a criação desse espaço para poder compartilhar com vocês um pouquinho sobre esse meu amor por esmaltes. E durante os 7 meses de blog consegui promover 3 sorteios com parcerias muito bacanas. E nada mais justo do que mantê-las sempre informadas do que acontece. Então hoje vou mostrar que as ganhadoras dos 2 primeiros sorteios ganharam e receberam seus prêmios ;)


Essa foto acima foi enviada pela Rafaela Santos, a ganhadora do primeiro sorteio do blog que foi 1 cartela de adesivos “Unha Bakana”. O resultado vocês podem conferir aqui. Ela é uma amiga do ensino médio e mora aqui em Belo Horizonte. Ela recebeu certinho o prêmio e fez as unhas usando o adesivo na filha única. Linda né?



As fotos acima foram tiradas pela ganhadora de 4 cartelas de adesivos da “Vanessa Unhas”, o resultado mostrei aqui. Essas cartelas foram para Londrina/PR para a Tissiane Mendes da Missy Cosméticos. Ela ainda não mandou fotos usando os adesivos, mas recebeu certinho o prêmio. Ela postou no blog da sua lojinha que vocês podem conferir aqui. Ainda não tenho fotos da ganhadora do sorteio de natal, mas assim que eu receber mostro pra vocês.


Gostaria de aproveitar a oportunidade e convidá-las a seguir o facebook do blog: “Encantada por Esmaltes”. E além de seguir o que acha de aparecer por lá com suas belas unhas? Eu vou amar! Então se tiver interesse me manda uma foto com seu nome, se tiver blog, ou página no face onde divulga suas unhas também pode mandar no e-mail: encantadaporesmaltes@gmail.com. E ai vou postar na nossa página para encantar ainda mais nossos seguidores. Vai ser um prazer contar com a sua participação ;-)

Beijo,
Leidi Sampaio

3 comentários:

  1. Que chique, adoro o grande atração :D
    Curtindo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal os mimos!
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Leidi!
    Curti sua fanpage, também fiz uma, hoje! é /fpreguicinha =)
    Um beijo lindona
    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...