21

Fazendo o teste - Efeito degradê

Bom dia flores! Força e vamos iniciar mais uma semana ;-)

Hoje vou mostrar mais um produto que recebi da minha parceira Missy Cosméticos. É uma esponja para fazer o efeito degradê nas unhas. Como o próprio título diz, esse foi um teste. Mas não deixa de ser uma esmaltação digna de aparecer aqui!

Os esmaltes que usei foram: Plush Plum (aqui), Turmalina e Equilibrista (aqui e aqui). Antes esmaltei as unhas dos dedos médio e anelar com 1 camada do esmalte Equilibrista da Colorama para servir como base do degradê.



Peguei uma tampa de recipiente de plástico e fiz uma faixa de esmalte de cada cor na sequência dos tons. Com a esponja eu transferir para a unha. E o resultado foi essa maravilha! Como foi um teste eu quis fazer apenas a unha gêmea.



Foram 2 carimbas, mas em algumas o tom ficou mais escuro pois eu acabei fazendo o processo 3 vezes. Ficou um pouco desigual, mas ficou lindo assim mesmo. Eu amei e muitas pessoas que viram também. A esponja está aprovada. Ah e pra limpá-la eu coloquei acetona em um recipiente, encharquei a esponja e apertei em um tolha que uso só pra isso. Depois passei água e pronto.


Nas demais unhas eu usei 2 camadas do Turmalina da Risqué, que já mostrei aqui. Finalizei em todas as unhas com a Cobertura Espelhada da Impala. Meninas eu fiquei In Love com essa mani e já quero fazer outro degradê e dessa vez em todas as unhas, aguardem! Então é isso amores, ótima semana.

Para conhecer a Missy Cosméticos:


E não esqueça que tá rolando sorteio em parceria com a Loja, só clicar aqui.



Beijo,

Leidi Sampaio

21 comentários:

  1. Noooooossa, que show! Amei e fiquei com vontade de copiar :d

    Beijooooo, tenha uma excelente semana flor!!!!
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que graça! Os meus nunca funfam também. :(
    Ganhei um sorteio do blog da Missy, e estou ansiosa para receber meu prêmio que tem a esponja! o/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei! ficou lindo o ombré! as cores que vc escolheu combinaram super bem, e a esponja por ser mais fechadinha, não entupiu de esmalte! Vou procurar ela por aqui! já tentei com esponja de maquiagem, e tb fica bem bonito!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda:n:n muto bem feita. Essa esponjinha é ótima né?
    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  5. O resultado ficou ótimo, bem natural. A escolha dos esmaltes foi perfeita.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ah eu gostei Leidi, nunca consegui fazer um degrade sutil assim :(

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou extremamente linda , adorei ... Quero ver se faço a minha degrade pois já faz algum tempo que não faço ... Bjs

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. :n Leidi, ficou bem bonita sua combinação de degradê (gêmeas) e o Turmalina. Nunca usei essas esponjinhas, sempre uso aquelas de cozinha mesmo. Quero um dia experimentar com aquelas para maquiagem, pois elas têm os poros mais fechadinhos, deve ficar menos marca...
    Beijocas e uma ótima semana :g

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou perfeita adorei e a cor é linda
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Lindo!!! Amo unha esponjada!! adorei os tons escolhidos e essa esponjinha fofa!
    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com/
    http://blogunhasemake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa que linda que ficou essa mani...
    amei esse esponjado muito perfeito!

    Beijos Fer

    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Leidi, acho o efeito mto lindo, mas morro de preguiça por conta da sujeira que faz...achei as cores bem lindas, mas gosto de finalizar com um glitter justamente pra mascarar possiveis erros...rs
    Bjoo

    ResponderExcluir
  13. Oi Leidi, coloquei o passo a passo lá no blog, é facinho.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Preciso dessas esponjinhas rsrs...
    Adoro esse efeito nas unhas, fica uma coisa são linda.. Adorei o resultado do seu, as cores são lindas.. Preciso me arriscar mais nos degradês

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  15. Que efeito bacana...ensina como faz!!! =)

    Obrigada pela visitinha... seus comentarios sao sempre bem vindos... adoro vir ao seu cantinho tbm,posts sempre nota 10!!!
    Tem post novinho no blog,passa là!!!

    http://www.beautebydani.com

    Conheça tbm meu canal:
    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  16. Essa mani ficou lindinha mesmo.Vc arrasou no degrade,quero ver com todas as unhas eiim?
    Clica no meu nome e vai no meu perfil. Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo!!!
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Super legal!!! Adorei, pena eu não ter habilidade para isso rsrs
    beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...