22

Intensa e chique!!!

Bom dia flores!!! Hoje antes de mostrar a esmaltação eu gostaria de agradecer de coração o carinho que tenho recebido aqui no blog. Esse espaço tem trazido muitas alegrias, amizades e coisas maravilhosas. Amo abrir o e-mail e ver cada comentário e opinião de vocês ;-)
Então vamos a unha de hoje que devem estar curiosas né? Há alguns dias postei no facebook uma notícia falando que os esmaltes intensos e sofisticados são aposta para o outono de 2013, e claro eu não podia ficar de fora e fui buscar na minha coleção um esmalte assim. E achei!!!



Eu tive uma relação de amor e ódio com esse esmalte, e já explico pra vocês o motivo. Amor, pois eu me encantei completamente pela cor dele. Ódio, pois não foi muito fácil esmaltar com ele :/

Mas como eu sei que nada na vida é perfeito ele está perdoado kkk


Esse é o primeiro vidrinho importado da minha coleção e eu ganhei da minha tia Cida (lindona que amo!). Ele é o Plush Plum da Mary Kay. Um roxo cremoso bem puxado pro vinho. Para esmaltar foram 3 camadas, difíceis. O pincel dele é muito fino e ruim pra esmaltar, tive mesmo muita dificuldade pra cobrir bem a unha. A limpeza dos cantinhos foi sem problemas, não deu bolinhas e secou em tempo normal. Finalizei com o roxinho da Colorama.



Olhei no site Mary Kay e está sendo vendido a R$ 18,00. Fiquei com ele 3 dias reinando lindamente em minhas unhas. Apesar de ter sido complicado pra esmaltar eu simplesmente amei a cor desse esmalte. Uma cor realmente muito intensa e que deixou as minhas unhas chiques! Não conseguia parar de olhar as unhas, igual uma boba kkk


E ai, alguém já usou esmalte da Mary Kay? Gostaram da minha esmaltação digna do outono? Eu simplesmente amei, podem perceber meu amor através das fotos, sempre exageroooo demais quando amo um esmalte rs



Beijo,

Leidi Sampaio

22 comentários:

  1. Que tom apaixonante *-*
    Adoro esmaltes com essa pagada mais chique. Super phina a esmaltação.
    Amei :)
    bjs bjs

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. quando um esmalte é lindo como esse precisa mesmo exagerar nas fotos haha
    eu nunca me liguei na estação pra esmaltar Leidi

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei da marca, achei mt chique esse, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que a MK fabricava esmaltes, esse é lindo. Amei saber que os esmaltes intensos estão com tudo, eu acho lindo e mega chique!

    RockComLuxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gente que cor linda, parece cor de vinho ideal para o inverno.
    bjs.
    http://missycosmeticosblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, vim conhecer teu blog e amei tudo!!!
    Já estou te seguindo e ficaria muito feliz em ter vc como minha seguidora tbm ;)
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Linda essa cor, e super na moda de outono inverno

    Beijinhos linda
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindissima cor, amei. Só achei meio caro esse esmalte rs;
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Chiquérrimo!!!
    Pena que tenha dado trabalho...
    Ainda não usei nada da marca, vou me jogar!!!haha

    beijo
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  10. Amiga adorei essa cor... linda..
    bjus

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. A cor é linda!!!
    Sua esmaltação ficou perfeita... deu trabalho mas arrasou!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Esse esmalte é divo!!! Amei-o totalmente!!! Amo essa cor... linda!

    Bj!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi querida! estava com saudades de passar aqui! achei linda esta esmaltação! que cor maravilhosa, achei chiquérrima! agora com este friozinho fica lindo uma cor assim nas unhas! pena que o pincel deixou a desejar... nunca usei a marca, mas quem sabe um dia parece a oportunidade, né?

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  14. Que luxo esse esmalte! Amo essa cor, é linda mesmo! Só pena que ele é ruim de esmaltar...

    Participando da sua promoção!

    Beijos
    Post novo: http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. luxo total, amei a cor
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Lindo demais, com certeza está perdoado! Essa cor ficou tão chique nas suas unhas! A cara do outono, adorei! <3
    Beijo :g

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Essa é a cor da mulher moderna,elegante e determinada.curti muito seu blog,show de bola.
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  18. Adoro cores intensas,essa cor é super Linda!!! Obrigada pela visitinha!! Tem post novo no blog,passa là: www.beautebydani.com E se inscrive me meu canal YouTube: http://m.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  19. Poxa, ele é maravilhoso!!!
    E, isso com pincel fininho, vc acostuma, tem uns q são bem fininhos, mas d\a pra levar..rs...
    AMEI ele!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Super lindo esse Vinho... adorei a esmaltada.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...