14

Nacional com cara de Importado - Sex Appeal

Bom dia lindonas, tudo bem??? Hoje venho com uma esmaltação maravilhosa pra vocês. Um dia desses uma amiga me indicou um post do blog Bagunça de Closet e me deu a ideia de mostrar aqui os esmaltes nacionais que são parecidos com os desejados esmaltes importados. E então resolvi me arriscar, voilá kkkk



O primeiro escolhido foi o Sex Appeal da Impala que é similar ao Apparat da Dior. Para chegar a esse resultado eu usei 2 camadas do Maximus Wine da Top Beauty, e 1 camada do Sex Appeal (ele é ralinho). Os dois foram tranquilos de esmaltar e não deram trabalho pra limpar os cantinhos. A secagem do TB foi normal e o Impala foi super rápido. Não deu bolinhas e eu não usei TC.


Essa coisa linda da Impala é da coleção Disco e é policolor (reflete mais de 1 cor). E eu fiquei ultra, mega, super apaixonada por ele. Consegui ver + ou - 3 cores: um rosa metálico com brilhos azuis e rosa, um alaranjado com uma pegada de dourado e um cobre mais fechado. Fiquei com ele por 3 dias intactos!


Acredito que pelas fotos conseguirão captar a belezura dele =)

Pelas fotos que eu vi do Apparat da Dior, não achei o Sex Appeal idêntico a ele. Mas uma coisa eu garanto, o nacional não deixou em nada a desejar com relação a beleza e o brilho  da cor para o importado. Infelizmente quanto a qualidade e outros quesitos eu não posso comparar, sorry. Abaixo uma foto do Dior para poderem tirar as próprias conclusões.


Então por hoje é isso flores. Alguém ai já usou algum desses esmaltes, o que acham, parece ou não tem nada a ver? O que acharam do post? Acham que posso fazer mais nesse estilo? Bom preciso muito saber a opinião de vocês, o feedback das minhas queridas leitoras é muito importante pra mim. Vocês são a essência desse espaço que amo ;-)


Beijo,

Leidi Sampaio

14 comentários:

  1. Parecendo ou não essa combinação que você fez ficou MARAvilhosa!! UAU!! Amei demais!! Parabéns!!
    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!!
    Esmaltada barata cm cara de ryca!

    :o

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda a cor adorei a comparação beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante, ficou muito semelhante ao da Dior.
    Ótima dica!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro nacional com cara de importado!!! Show!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sabe que até hoje não vejo graça no SA?


    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei, a esmaltação ficou perfeita.
    bjs.
    http://missycosmeticosblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho da Impala mas ele não fica tão lindo quanto esse >.<

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  9. Nossa parece mesmo!! AMO!!! hehee
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, ficou muito lindo!!!
    Sinceramente não conhecia o da Dior, mas pela foto da pra ver que é muito parecido mesmo!!!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo mesmo, mas eu mesma não curti o Sex Appeal, o vidrinho tá parado aí na organizadora.

    Bjs!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo!

    Adorei!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu blog, já estou seguindo, me segue também ficarei super feliz.
    http://unhasdabruninha.blogspot.com.br/2013/04/tom-de-batom.html
    Beijinhos querida

    ResponderExcluir
  14. Oi Leidi, tudo bem?
    Acredita que suas atualizações não estão aparecendo na minha lista de blogs? Que raiva...
    Esse esmalte nunca me chamou atenção, julgando pelo vidrinho. Mas agora quero comprar um... rs.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...