8

Cinquenta tons...

Bom dia lindonas!!!! Ah como eu estou radiante, tanta coisa acontecendo que eu só tenho a agradecer meu Deus por tudo. Comecei sábado meu MBA e estou mega animada, não consigo mesmo ficar parada kkkkkk
Mas vamos lá que a esmaltação de hoje é para ficar de queixo caído!!!



Ah como eu estou embriagada com esse “Cinquenta tons”, já li o primeiro livro “Cinquenta tons de cinza” e estou acabando o segundo “Cinquenta tons mais escuros”. Meninas eu estou amando, alguém está lendo??? Bom e eles são a minha inspiração para essa esmaltação que me encantou plenamente!!!


E ai está o segredo dessa maravilha toda. No anelar esmaltei com 2 camadas do “Las Vegas” da Mereje, já mostrei ele nos meus pés, aqui. E depois mais 2 camadas do “Na mira 3D” da Impala Army, um arraso de esmalte. Nas outras unhas eu esmaltei com 3 camadas do “Las Vegas”, ele é um nude com uns brilhos maravilhosos. Um encanto de brilhar os olhos. Os dois esmates foram super tranqüilos na esmaltação, limpeza, secagem, tudo!



O brilho que esse Impala tem é demais, coisa mais linda, coisa mais maravilhosa, esplêndido!!! Eu finalizei todas as unhas com o “Extra Brilho” da Ideal. E não deu bolinhas!!! Acho que não contei pra vocês, mas tinha usado esse TC em 2 esmaltações e ele tinha me dado bolinhas, desde então fiquei morrendo de medo de usar novamente. Mas resolvi enfrentar o medo e usá-lo. Irei testar em outras esmaltações para saber como ele reage ;-)


Fotos tiradas em luz natural com incidência direto do sol

Na sexta-feira mostrei pra vocês uma esmaltação (Tacando a fita, aqui), mas eu tirei, pois fiz besteira e estraguei tudo. E então foi essa que fiz logo depois! Eu fiquei “in Love” com essa minha esmaltação, e todas as pessoas que olharam para as minhas unhas não deixaram de render elogios!!! E vocês, gostaram? Fique a vontade para dar sua opinião, sempre ;-)

Beijo,
Leidi Sampaio

8 comentários:

  1. FICOU SHOW LINDA.
    BJS

    MARA

    ResponderExcluir
  2. Bom dia

    Essa triologia é tudo não conseguia parar de ler até fiquei contando os dias até sair o "Cinquenta Tons de Liberdade" é muito bom.
    E claro suas unhas estão um arrazo muito lindo os esmaltes usados. Pena que aqui eu não encontro o da Mereje. :f

    ResponderExcluir
  3. A unha ta linda, mas essa trilogia é a de longe a pior que li na minha vida ( e olha q leio MUITO)....qdo quero ler livro de mentirinha....leio livros épicos....pior romance EVER!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tbm to terminando o 2º livro tbm, eh mto bom neh... To doida pelo fime já rsrs
    Suas unhas ficaram lindas.. O na mira ficou mto lindo

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  5. Tudo a ver com o livro, Leidi =]
    Eu comecei a ler o cinquenta tons de cinza, mas não curti muito.
    O Na mira é meu glitter preferido pra sempre ♥
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou realmente diva!!!
    No momento estou no cinquenta tons de liberdade, estou no comecinho ainda...Então não posso dizer o que achei, mas o segundo achei bem melhor que o primeiro.. kkkk Mas já digo é sempre a "mesma" coisa.. rsrs
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amiga as suas unhas sao maravilhosas!!! beijoss

    ResponderExcluir
  8. Lindas de mais :)

    http://charmedeunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...