8

(Parênteses) Professional Fair



Boa noite lindonas!!! Espero que aproveitem bem essa noite de sexta-feira ;)
Para quem me segue nas redes sociais já sabe que no fim de semana passado eu fui na feira de beleza Professional Fair no Expominas em Belo Horizonte. A feira está em sua 11ª edição, ano passado fiquei sabendo da feira e não pude ir e este ano não quis deixar passar. Sempre vejo blogs amigos falando das feiras em São Paulo.



A Professional Fair tem como principal foco os profissionais de beleza: cabeleireiros, manicures, maquiadores entre outros. Percebi muitas marcas que para mim são desconhecidas, acredito que pelo fato de que a maioria estão mesmo nos salões de beleza e não chegam às mãos de consumidoras finais rs


A feira estava lotada por todos os corredores, e o primeiro stand que me chamou a atenção foi o da empresa Light Hair Professional. Uma empresa que além dos produtos para cabelos recentemente lançou sua linha de esmaltes: Glam Color, segundo informações da Adrine (equipe de marketing). No stand estava sendo feito demonstração dos produtos com as próprias participantes da feira além de 2 duas meninas fazendo esmaltações com os esmaltes da marca.



Trouxe pra casa 3 esmaltes da marca para testar e mostrar pra vocês, em breve estarão no blog com mais detalhes.
No quesito esmaltes não achei muitas coisas novas e senti falta de mais stands kkkkk
Eu passei pelos stands da Dailus Color, Doyda por Esmaltes e Hits e estavam todos lotados. Acabei só passando e não consegui ninguém da área de marketing para maiores informações, aliás estavam mais focados nas vendas.





Trouxe para casa mais 3 esmaltes diferentes, um glitter da marca Color Secrets Professional que estava sendo vendido no stand Casa do Barbeiro, uma loja de cosméticos aqui de Belo Horizonte. Paguei R$ 16,90 (nada barato!), mas a curiosidade foi maior afinal nunca tinha ouvido falar dessa marca. Comprei também 2 esmaltes Foup da coleção Sparkling, paguei R$ 7,00 no stand da Baeauty 1, outra loja aqui de BH. Vou dar mais detalhes sobre cada esmalte em posts separados ;-)



Por último não podia faltar uma foto das minhas unhas né, eu usei o Congo da Panvel que já apareceu aqui. No anelar foi apenas um teste do esmalte 556 Malvino da Foup que fiz antes de decidir pela compra.
Confesso que fiquei esperando mais da feira devido ao que vejo da cobertura sobre as feiras imensas que acontecem em SP, mas no mais eu gostei da experiência e de conhecer um pouco mais deste espaço.
Tenham um fim de semana maravilhoso :)

Beijo,
Leidi Sampaio

8 comentários:

  1. Morro de vontade de ir a uma feira desse tipo, deve ser super legal! Adorei os novos esmaltinhos!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Feiras assim são sempre gostosas de conferir, Leidi! Fiquei bem curiosa com os esmaltes da Light Hair!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  3. Que feira maravilhoso bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. Ai q show Leidiii !

    Morro de vontade de ir num treco desse hehehe.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Oi quelida lá é bem legal, fui 2x a 1ª achei fraca mas a 2ª adorei.
    Ótimo final de semana para vc!
    Obrigada pela visita!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Eu não pude ir esse ano :( Espero conseguir ano que vem, e que ela também esteja melhor pelo que você comentou! hehehe
    Jenni Karolyne

    www.jennikarolyne.com

    ResponderExcluir
  7. uau quanta novidade os vidrinhos de esmaltes estão lindo né bem modernos.....beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as comprinhas porque tb não conheço as marcas, só o foup, mas também só de vista, nunca usei. Sabe me dizer se são 3free?
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...