38

Anita - Dance Musica

Bom dia lindonas!!!

Hoje não venho com nenhuma combinação, pois quando uso um esmalte DIVO gosto que ele reine sozinho em minhas unhas. E foi assim com esse lindo que ganhei de presente da minha amiga Paty Cunha do blog Esmaltando 100 Parar, mostrei os mimos que ela me enviou aqui.




Esse é o Dance Musica da coleção Putz Putz da Anita, ele tem efeito pixie, o famoso texturizado e que estou apaixonada! Um vermelho com um “q” de rosa e base meio transparente, imaginei que não iria cobrir a superfície da unha sozinho, por isso na hora de esmaltar decidi por usar um esmalte vermelho de base e o escolhido foi o Beijar Muito da Nati (1 camada), mostrei aqui e aqui.



Depois foi me jogar em 2 camadas e nada de Top Coat. A limpeza não foi tão difícil como eu imaginava e a secagem bem rápida, apenas pra remover que dá um trabalho extra. Ele durou em minhas unhas por 5 dias assim intacto, por isso acho que compensa.



Quanto a essa marca de esmalte é a primeira vez que uso e já tive uma ótima impressão a primeira vista. Apenas acho uma pena as marcas nacionais não investirem em esmaltes antialérgicos e muitas meninas ainda terem que recorrer a marcas importadas para terem acesso a certos tipos de efeitos, fica a dica.
Alguém aí já usou algum esmalte dessa coleção? Gostam desse efeito nas unhas? Compartilha comigo sua opinião que vou amar, ah e se tiver blog deixa seu endereço que retorno a visita ;-)

Beijo, Leidi Sampaio
Encontre o blog nas redes sociais

38 comentários:

  1. Coisa mais linda ele! Ainda não sei porque não usei o meu. =[


    Beijo!


    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. parece que ele não vai cobrir mesmo Leidi, mas ele acaba fechando

    suas unhas estão lindas

    beijo

    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Lindo ele!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo...

    Tenho o Rap dessa coleção e gosto muito.

    Bjim ...


    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Lindo e perfeito , Leidi!

    Estou doida pra usar alguma dessa coleção!

    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  6. Ele é divo mesmo.... Ohh esmalte lindo viu, quando usei o meu fiquei encantada.... Eh muita lindeza num esmalte só neh rsrs
    Ele tá lindoo em vc...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um lindo desse encalhado acredita?
    Deu muita vontade de usar agora...


    Beijos


    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  8. Linda cor e linda textura adorei

    Ótima semana para vc!

    Obrigada pela visita

    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥

    http://www.unhassemprecoloridas.blogspot.com.br/ ( não tenho hábito de colocar endereço, mas me informaram que meu perfil está dando erro, me desculpe isto é para facilitar)

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho esse bonito mas ainda não usei!
    Concordo que as marcas que ainda não são 3 free devam aderir a essa ideia!
    Beijos


    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  10. Lindo!!! Adorei. Tenho algumas cores da marca, com o mesmo efeito, mas ainda não usei, a fila tá tão gde, q não consegui ainda. Rsrsrs..... Ganhar presente é bom demais né?? Eu adoro!

    Bjo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  11. Ficou simplesmente lindo... Adorei essa cor e textura. *-*

    Beijos.
    http://www.omundodecrisinah.com/ ♥

    ResponderExcluir
  12. Ah Pathy então corre e usa o seu viu, vai amar. Ele é lindo demais da conta!!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Mél, também amei ele nas minhas unhas.
    Ele fechou, mas usei um esmalte vermelho de base rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Demais viu querida :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Obrigada flor, beijo!

    ResponderExcluir
  16. Ele é lindo viu. Acredito que os outras da coleção também sejam perfeitos né ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Sim Ju, o definiu muito bem rs
    Usa sim, depois me conta o que achou ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Impossível não se encantar com ele né Bruna, lindo demais uai. Obrigada flor ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Poxa Vivi não faz isso menina, ele não merece. Te garanto rs
    Usa, usa, usa!!!!
    Beijo ;)

    ResponderExcluir
  20. Estão mesmo um arraso flor :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Tudo lindo né rs
    Obrigada querida, ótima semana pra você também.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  22. Maldade não ter usado Lily, não vai se arrepender quando usar ;)
    Num é? As marcas brasileiras estão dando mole nisso, a mudança é necessária uai.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  23. O meu teve que passar na frente da fila viu flor kkkk
    Não resisti e não me arrependi ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  24. Eu fiquei literalmente encantada viu Ana ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  25. Lindo!
    Preciso urgentes desses sands da Anita, são perfeitos.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. To apaixonada por esses sands da Anita, são lindos e baratos, tudo que desejo kkk

    Linda suas fotos e esmaltação!!
    Beijoos Leidi!!

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  27. Ótima 5ª feira para vc!

    Obrigada pela visita

    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥

    http://www.unhassemprecoloridas.blogspot.com.br/ ( não tenho hábito de colocar endereço, mas me informaram que meu perfil está dando erro, me desculpe isto é para facilitar)

    ResponderExcluir
  28. São realmente perfeitos viu flor ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  29. Eu também fiquei apaixonada viu Alice, lindos!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  30. Ficou lindo nas unhas mesmo, ainda não experimentei nenhum, mas os esmaltes comuns da marca são muito bons.

    Bjos,
    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  31. Ahhh essa coleção toda ta muito linda

    esse entao meu preferido fiz uma mani com ele la no blog tb

    bjim

    mostrando as garras

    ResponderExcluir
  32. Esses dias eu peguei esse esmalte na mão e não levei kkkk ele é lindo!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  33. Obrigada querida!

    ResponderExcluir
  34. Esse é o primeiro que uso da marca e já me encantei viu ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  35. Ah eu amei esse esmalte viu flor. Vou lá no seu blog conferir ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  36. Poxa volta na loja e agarra ele pra você menina rs
    Beijo1

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...