25

Chamego com London Girl

Bom dia flores! Nossa primeiramente eu gostaria de agradecer pelos comentários super atenciosos que eu tenho recebido nos posts. É muito bom perceber o reconhecimento de vocês. E vamos a esmaltação que tenho pra vocês hoje =)

Outro roxo, pelo que vi o roxinho de ontem (Atena) fez maior sucesso. Esse de hoje é o Chamego da Top Beauty (ganhei numa troquinha com a Paty), ele é um roxo mais escuro com uma forte pegada de azul, foram 2 camadas mais pelas fotos eu senti que precisava de mais uma. Porém esmaltei a noite e estava mega cansada e ficou assim :(


E ai eu apostei mais uma vez nas unhas gêmeas para essa esmaltação. Nas unhas do dedo médio e anelar eu passei 2 camadas do glitter London Girl também da Top Beauty da Coleção Ultimate Glitter. Ele tem uma base transparente e são glitteres médios roxos. A esmaltação não ficou uma perfeição, pelo menos nas fotos, pessoalmente não dava pra perceber as falhas rs


Finalizei todas as unhas com a Cobertura Espelhada da Impala, e ai ficou esse brilho DIVINO. Depois irei falar melhor dessa cobertura e de uma da Colorama, ambas compradas semana passada.



Então é isso lindonas, me desculpem pela má qualidade da esmaltação. Mas eu sou a favor de mostrar tanto o que deu certo quanto o que não deu, afinal não somos 100% o tempo inteiro. Quem sabe eu resolva dar uma outra chance pra esse roxo lindo, e da próxima com 3 camadas. E ai alguém já usou? O que me dizem das unhas de hoje? Tenham um ótimo dia!!!



Beijo,

Leidi Sampaio

25 comentários:

  1. Leidi, que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Amei esse roxo. O glitter apenas em duas unhas deu um tcham. Ficou show.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. kkkkk adorei sua sinceridade no comentario.
    Mas eu sou meio fraquinha de combinação mesmo... hahaha.
    Beijos flor

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei bastante dessa cor.. Tenho esse glittwr, porem nunca usei mimi =/
    Bjoô
    http://laryssa-borges.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Amei a combinação! Amo os glitters dessa linha da Top Beauty!
    Ainda não fiz as unhas gêmeas, mas ando com vontade de fazer.

    Beijos!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda combinação, adorei.
    Amo esmalte dessa cor.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou super lindo, adorei!!!
    Já estou te seguindo!
    Vem conhecer meu cantinho e se gostar segue:
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Os s]dois esmalte são lindos, adorei as irmãs gêmeas.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  8. Esse roxo é lindooo!! Não vi nada mal esmaltado, esta tudo lindo!!


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que roxo lindooo, pena que com 2 camadas ainda não cobriu tudo...
    Espero vc no nosso cantinho:
    http://www.obrilhodabelezafeminina.com/
    http://www.misturando-beleza.blogspot.com.br/
    Bjs Bjs

    ResponderExcluir
  10. que lindooo! adoro roxo, mesmo ele não cobrindo é bom pra fazer sanduiche de glitter né? aproveita!
    amiga fiz um selinho menor , tá lá no blog...

    ResponderExcluir
  11. Linda esmaltação, adorei esse glitter, preciso dele!!
    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  12. Lindos os esmaltes.. Pra mim tah perfeito com as duas camadas...
    E adorei a combinação com esse glitter...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  13. Esse glitter é demais, sobre o mesmo tom então, fica mais lindo ainda. Adorei!

    ResponderExcluir
  14. Eu achei que ficou bem bonito, mas esmalte que da trabalho me cansa...eu nao penso em desapegar qdo fica querendo mta atençao kkkkkkk
    esse glitter é mto lindo!!
    um beijo!

    ResponderExcluir
  15. Roxo lindo!!! Amei o glitter!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei nenhum dos dois, mas amei a esmaltação. O roxão é tudo de bom, e o glitter é lindo *-*
    Ah, e esmaltar à noite nunca é 100% mesmo. Apesar de que a tua ficou bem bonitona sim :D
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  17. Amei a combinação, esse tom de roxo é muito bonito!
    Nunca usei nenhum esmalte da Top Beauty e tenho muita curiosidade para testar!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ah, eu achei perfeita! sei bem como é quando esmaltamos a noite... no outro dia sempre me arrependo! amei a combinação e que roxo lindo mesmo! pena que nunca acho TB aqui...

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  19. amei o esmalte ;;,,seguindo se puder segue tbm eu miga

    www.erikakikasouza.com

    ResponderExcluir
  20. Gostei do tom! Super bonito!

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ficou lindo amiga.. adorei!!!
    esmaltando100parar

    ResponderExcluir
  22. Leidiii =)) Obrigaada por me receber de volta com esse carinho todo <3
    Achei lindo tua esmaltação, e eu quero muito ver esse glitter numa base mais clara! Que divo :o
    Beijosss

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Leid!
    Desculpe pela ausência de comentários... sempre passo por aqui mas nem sempre tenho tempo de comentar!
    Obrigada pelo carinho lá no blog... realmente essa blogosfera é muito especial!
    Amei esse roxo, estou precisando encontrar um cremoso assim bem fechado, pois o meu querido da Risqué tenho que passar 3 camadas para ficar bom.

    Tem verde baphônico lá no blog hoje!
    Super beijo e uma ótima quinta!
    Gio
    GioNails

    ResponderExcluir
  24. CHOQUEI!"!!!!!!!!!! LINDAS.... BJAO E SUCESSO

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...