15

Vem curtir e seguir também!!!

Boa noite lindonas, tudo bem com vocês? Bom meu PC ainda está na manutenção e nem recebi o orçamento, saco isso. Mas tenho que aguardar né? Enquanto isso não tem como postar minhas esmaltações, triste. Mas hoje quero aproveitar e agradecer a todas pelo carinho. Hoje a fanpage do blog atingiu a marca de 300 curtidas. Para mim uma conquista que vale a pena comemorar e agradecer. Sim, agradecer a vocês que fizeram essa conquista possível. Obrigada de coração =)


Se você ainda não conhece a página do blog no facebook não perca tempo, venha se inspirar com>>> Encantada por Esmaltes!!! E se quiser me segue no twitter também>>> @samleidi. Assim vai ficar por dentro de tudo que rola no blog e ainda ter lindas unhas para poder se inspirar sempre.


Tenham uma semana abençoada amores!
Beijo,
Leidi Sampaio

15 comentários:

  1. Parabéns pelas 300 curtidas, desejo todo sucesso com a page querida.
    Bjos.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas curtidas.
    Sinto que meu pc tah perto de bater as botas rsrs.
    Tenho até medo.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que linda a página, nós viciadas amamos! Se puder dar uma forcinha na minha também, criei recentemente uma pro BIMN, tem tudo pra te agradar: https://www.facebook.com/pages/Blood-In-My-Nails/548202968553443

    Beijos! www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já estou curtindo!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu já curto claro :D beijocas lindona

    ResponderExcluir
  6. Que legal flor.
    Um dia chego lá tbm, rs.
    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já estou curtindo a fan page.. Parabéns pelas 3oo curtidas... Que venham mto mais curtidoras
    E que saco qdo o pc quebra =S

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  8. Eu curto tanta página que nem sei se já curti a tua >< Mas daqui a pouco entro no face pra me certificar. E vou lembrar de seguir no twitter também ;)

    Tirando esmalte vermelho, eu uso esmalte vencido numa boa.
    beijão, Gi

    ResponderExcluir
  9. Oiii Leidii
    Só quem fica sem computador, sabe como é torturante não ter acesso ao nosso xodô, que é o blog! Tu ainda tem o pc da tua mãe :(
    Eu te entendo perfeitamente, então fique tranquila!
    Ah, e hj sai o resultado do sorteio do FP! :D
    Beijinhos

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Leidiane!

    Antes de mais nada, parabéns pelas curtidas na fanpage do Face... \o/\o/\o/
    Não esquenta a cabeça com o pc, jaja você pega ele de volta... Novinho em folha... ;DDD
    Bjos e Braços... ;***
    P.S.: Adorei o blog e já estou seguindo!


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ehhhhh! parabéns! vc merece com certeza!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  12. Parabéns.. te desejo muito sucesso com a pagina e sorte com o seu PC! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Seguindoooooooooo!
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns lindona...sucesso viu.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, estou passando para deixar um convite.
    Estou sorteando 30 esmaltes lá no meu blog. Vem participar!
    Beijos

    http://www.pudimengorda.com.br/2013/03/sorteio-30-esmaltes.html

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...