21

Verde Esmeralda, a cor do ano!

Olá lindonas, e ai tudo bem??? Feriado muito bem vindo pintando por ai!
Mas bem, vamos a esmaltação de hoje!!! Sabe vocês já devem ter ouvido falar, e lido em muitos sites por ai que a cor Verde Esmeralda é a cor do ano de 2013. Segundo a Pantone, a cor “aumenta a nossa sensação de bem-estar, equilíbrio e harmonia”. Bom meninas, eu gosto de verde, mas nas unhas, sinceramente é uma cor que não me encanta! Mas eu resolvi usar, afinal se estamos na chuva vamos nos molhar uai =)






E não é que a Risqué tem um esmalte Verde Esmeralda? Sim, e foi lançado muito antes da cor ser escolhida como a cor do ano 2013. E eu tenho ele aqui, ganhei ano passado de uma amiga e ainda não tinha usado (será por quê né?). Esmaltei com 3 camadas, pois com 2 ainda estava meio manchado e vendo o branquinho da unha. Mas não ficou grosso e a secagem foi normal. Não tive problemas pra limpar os cantinhos e ele não deu bolinhas, deixei sem TC, gostei do brilho! Fiquei com ele por 2 dias, louca pra tirar.


É isso meninas apesar de eu não gostar sei que muitas amam. Não gosto nas minhas unhas, mas sempre vejo nas unhas de algumas amigas blogueiras e acho lindo (vai entender kkk). Mas fica a dica para quem gostar, e pra quem também quer entrar na onda do Verde Esmeralda!!! Ah flores minha unha quebrou essa semana (resultado da faxina do fim de semana), mas além dessa acho que ainda vai ter outra postagem com as unhas grandes tá  rs

Beijo,
Leidi Sampaio

21 comentários:

  1. aaaah droga de unhas quebradas né Leidi :(
    mas que lindo esse verde, eu adoro verdes nas unhas, eu tb tenho esse já está seco de tão velho haha

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. FIcou lindo. É um verde bem forte, né?
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amada que verde vivo hein essa é a cor de 2013! beijoss

    ResponderExcluir
  4. Oh Leidi, ele é lindo adoro um verdinho na unha, tenho um na fila esperando a vez.
    bjs
    Lila
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  5. Eu tô aprendendo a gostar de verde, já tenho vários esmaltes verde e já usei :D antes odiava kkkk quem entende as mulheres??! RS. Que pena que sua quebrou, estava linda desse tamanho.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Me encantei demais com este verde.... que lindo!!!!!
    Ficou maravilhoso em suas unhas!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não sou fã de verde, mas esse tom é realmente lindo
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Realmente uma cor linda !!
    Beijos

    http://lindaebelaunhas.blogspot.com.br/
    Visite também meu diário virtual, blog novo e com varias dicas ;) http://lindabelaemagra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindão!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Leidi, achei linda essa cor. Tudo eh questao de acostumarmos, né? antes eu nao usava amarelo, laranja etc, e agora estou simplesmente apaixonada por esses tons kkkkk
    ficou lindo!!
    beijo!!

    ResponderExcluir
  11. Essa cor promete para esse ano...Amei a cor desse esmalte...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto de um verde metálico nas unhas... Acho lindo...
    Esse gostei em vc, eh um cor que nao usamos muito e nem vejo mta gnt usando tbm...
    Imagino ele holográfico, deve ficar um arraso =P

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  13. adoro verde e essa e a cor do ano mesmo maior sucesso né?

    ResponderExcluir
  14. Risos, eu adoro cores artística nas unhas, fico agoniada quando tô com esmaltes mais clássicos e básicos, daí não consigo passar muito tempo. Achei esse verde muito lindo, e como é a cor do ano já posso usar sem ouvir gracinhas!

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  15. Eu até gosto de verde, mas a cor que não gosta de mim, basta eu por nas unhas e elas quebram... Mas estamos na chuva é pra se molhar!


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu amei muito esse verde!!! ficou lindo em você :)

    beijos,
    Cata
    www.viciodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi flor, finalmente completei o post da Glam péssima com o video :)

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/2013/03/glambox-marco-de-2013-indignacao.html#comment-form

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Nossa , eu amo essa cor !
    Super tendência!
    Sua unha ficou linda demais !

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que coisa mais linda Leidi!
    Achei bem parecido com o Jade Is The New Black da OPI... eu adoroooooooo!
    E concordo com a Paula lá em cima... tudo é uma questão de acostumarmos. hehehhehe

    Tem combo de China Glaze lá no blog!
    Super beijo e uma ótima Páscoa!
    Gio
    GioNails

    ResponderExcluir
  20. Super lindo esse Verde, adorei.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...