21

Unhas das famosas - Mariana Ximenes

Bom dia amores!!! E ai como está sendo a semana de vocês hein? Espero que bem né? Eu já estou esperando ansiosa pro fim de semana, ai vocês me dizem “me conta a novidade” kkk
Eu sempre espero ansiosa pro fim de semana né???

Mas então vamos ao post de hoje, devem estar curiosas por causa do título né? Pois bem, todas nós sabemos que as famosas sempre lançam moda e que as novelas também são, muitas das vezes, fonte de inspiração! E isso é válido também para as unhas. E nada como as personagens das novelas para nos inspirarmos em cores lindas para desfilarmos por ai, então vamos nessa? O esmalte que vou mostrar hoje é o que a Juliana, personagem da Mariana Ximenes, usa na novela Gerra dos Sexos da Globo.


Acredito que para as pessoas que já me conhecem não seja nenhuma novidade que esse tom é minha paixão!!! Um rosa meio coral, com uma pegada neon... tem como não amar??? Esmaltar com esse lindo foi super tranqüilo, ele é bem consistente, cobriu com 3 camadas, e não ficou grosso. Secagem foi normal, sem bolinhas e brilho próprio (sem TC). Fiquei com ele 2 dias e depois fiz uma arte que vou mostrar amanhã ;-)



Paixão é o que resume o que eu senti quando vi esse esmalte em minhas unhas. Sabe quando não consegue parar de admirar as unhas? Pois foi bem assim com ele. Acho que eu sempre exagero quando uso rosa, mas não consigo evitar. E ai o que me dizem? E vocês ficam antenadas no que as famosas desfilam na telinha?

Beijo,
Leidi Sampaio

21 comentários:

  1. Eu sou assim tb,qdo gosto da esmaltação fico admirando toda "tônha"!!!
    Mas ficou lindo de babar...:n
    Bju Leid!!!

    Doida por Esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu também amo esses tons, esse entao arrasou!
    Bjos
    Nati

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é lindo demais, né? Eu comprei ano passado e ainda não usei rs.
    Beijos flor

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ele é realmente lindo demais! Também amo cor assim, coral rs
    Adorei, sua linda
    Beijo

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que corr lindaaa eu nao sabia que esse esmalte tem eessa cor tão lindaaa ameiii
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte é lindo! Sempre quis saber qual era hehe adorei! beijos!

    ResponderExcluir
  7. Super lindo esse rosa, e nas suas unhas fica mais lindo que nas da Mariana.

    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro a Mariana.
    Ela é super estilosa.


    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Tbm to doida pra q o fds chegue viu...
    As famosas sempre lançam moda mesmo...
    E que esmalte lindoo, adoro esse tom tbm...
    Vou comprar já esse esmalte, ja to imaginando com um glitter rsrs.. Adoro esses esmalte meio neon com glitter

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  10. ame , essa cor é muito linda :a
    adorei seu blog ja estou seguindo , bjosssssss


    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Também me amarro nesses coralzinhos.. rsrsr
    Eu sempre reparo nas "zunhas" das famosas.. rsrsr
    Porque será? rs
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que cor linda, não mão da Mariana parece ser um pouco mais forte né
    Beijos
    http://lindaebelaunhas.blogspot.com.br/

    Agora com um novo blog, venha me visitar ^^ http://lindabelaemagra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Esse coral é lindo, gosto bastante de tons assim! Suas unhas estão lindas.


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  14. Linda essa cor, preciso usar o meu logo!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  15. Nossa , que esmalte lindo *-*
    ASmei demais essa cor *-* uau !
    Estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, ah conheça e se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ai que lindas essas unhas.
    Adorei a cor do esmalte.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Também estou apaixonada pelo esmalte que estou usando. Mas no meu caso é o Shar Pei, também da Risqué. Coisa linda!!!

    E eu amei esse teu *-* Ele é um rosa diferente. Puxado pro laranja, com uma coisa neon. Liiindo!

    E esse BepantolDerma é diferente do Bepantol Baby?

    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  18. Lindo... amei a esmaltada.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  19. Lindo esmalte. amei!

    Adorei a sua visita, Obrigada por participar do meu Blog!

    Já tem post novo no Blog!

    Me visita?!
    Quem me seguir sigo de volta, basta avisar nos comentários.

    Meu twitter
    Me siga no Twitter.

    Blog Ousadia e Criatividade

    ResponderExcluir
  20. Linda cor, mas no vidrinho parece mais rosa, né? Bjoo

    www.bibliotecadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Arrasou neste rosa amiga.....apaixonante.... bjim

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...